Tópico do MMA

Tópico em 'Vale tudo' criado por mandrake_ em 12/12/2015, 19:29.
Páginas (38): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 38
374 respostas neste tópico
 #231
O canal do Chael Sonnen no Youtube é bem famoso mas não tenho mais paciência para assisti-lo. O cara diz algo e se contradiz segundos depois. Se bem que ele tentando pronunciar os nomes do povo é comédia, tipo ele chamar o Cyril Gane de "Surreal Gone", nome no hall da fama junto de Addison Silver e Jessica Andraj.
Responder
 #232
Hoje tem card bom mas as lutas começando tudo tarde. A do Charles deve começar 2 da manhã.
Responder
 #233
(11/12/2021, 18:55)rapier Escreveu: Hoje tem card bom mas as lutas começando tudo tarde. A do Charles deve começar 2 da manhã.

Eu estava pensando em assistir, mas nesse horário não dá.
Responder
 #234
As lutas da Gillian, do Sergipano e do Blindado foram boas. O evento tá indo bem.

Sakai tá fazendo hora extra no UFC. Cara tem que ir pra segunda divisão. Perdeu pro cara que bebe chulé.
Responder
 #235
Vou começar a ver o evento agora que começou o card principal.
Responder
 #236
Próximo UFC numerado será só em janeiro.
Responder
 #237
O Deiveson tá tão "cringe" que só espero que ele seja logo derrotado pra parar de encher o saco. Mesma coisa pro Ngannou, dessa vez vou torcer pelo "Surreal Gone".
Responder
 #238
Estava triste Robert Whittaker não ganhou contra Adesanya, mas ele foi muito positivo assim na derrota, então penso que ele ainda tem um futuro bom.

Dariush é ferido, então Bobby Green é vai lutar Islam Makhachev. Uma grande mas difícil oportunidade para Bobby.

Gosto de Ngannou, porque o história dele de antes do UFC é muita incrível. Seu progressa técnico é enorme.
Responder
 #239
(19/02/2022, 01:18)Bakaromântic Escreveu: Estava triste Robert Whittaker não ganhou contra Adesanya, mas ele foi muito positivo assim na derrota, então penso que ele ainda tem um futuro bom.

Não deve ter muito futuro contra o Adesanya, não deve sair 3ª luta entre eles tão cedo.

O Whittaker parecia mais interessado em não levar uma surra do que em derrotar o Adesanya, faltou urgência.
Responder
 #240
(19/02/2022, 11:38)rapier Escreveu: Não deve ter muito futuro contra o Adesanya, não deve sair 3ª luta entre eles tão cedo.

O Whittaker parecia mais interessado em não levar uma surra do que em derrotar o Adesanya, faltou urgência.

Acho que vai ser difícil pra ele fazer. Eu concordo Whittaker foi muito defensivo nos pés, a mão dereita só defendeu. A luta foi competitiva, com Adesanya tendo uma vantagem nos pés, mas pra os últimas quatro rodadas não deu mais dano de Whittaker, enquanto Whittaker ganhou o wrestling (mas não deu dano adicional) - então dois vantagens técnicos sem dano. Mas Whittaker precisaria limar o topo novamente antes de Adesanya vai ser aposentadoria, a menos que Adesanya quera antes. Ele tem mais chance se Adasanya perder.
Responder
Páginas (38): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 38

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes