Tópico do MMA

Tópico em 'Vale tudo' criado por mandrake_ em 12/12/2015, 19:29.
Páginas (38): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 38
374 respostas neste tópico
 #151


Que K.O. bruto do Volkov.
Responder
 #152
(07/02/2021, 11:32)Lonely Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/lIj-fY8Nsvw?html5=1

Que K.O. bruto do Volkov.

Contra o Alisteroid não vale muito, queria ver o Volkov conseguir isso contra o Lewis ou o Ngannou.

O Alisteroid quando apanha é feio demais, ele dá as costas e sai correndo como se fosse luta de rua. HAHA!
Responder
 #153
(07/02/2021, 11:35)rapier Escreveu: Contra o Alisteroid não vale muito, queria ver o Volkov conseguir isso contra o Lewis ou o Ngannou.

O Alisteroid quando apanha é feio demais, ele dá as costas e sai correndo como se fosse luta de rua. HAHA!

Volkov perdeu pro Lewis... não sei não. Acho que ele é um lutador top 5 pois a categoria é fraca, sendo que deveria ficar no top 10.
Responder
 #154
Me lembrei de um dos melhores fatalities do Demian Maia, uma luta que não é fácil achar. Talvez eu já a tenha postado aqui...

Responder
 #155
Vi o evento ontem e teve muitas lutas boas. Destacando as duas principais, a mexicana é sinistra (além de linda), além do boxe maravilhoso, demonstrou ter um ótimo jiu-jitsu. Já a luta principal demonstrou que não tem jeito: o Usman vai criar um império na categoria, não tem pra ninguém. Ele começou tomando um direto, quase caiu, mas conseguiu enrolar e vencer o Durinho por nocaute. O Usman é muito forte, tem muito gás, é muito habilidoso, etc, etc. Vai ser difícil alguém bater esse cara.
Responder
 #156
Fiquei um tempo sem postar aqui porque os últimos eventos foram muito ruins. O desse final de semana será top, 3 disputas de cinturão e podemos ter a chance de ver aquele mala do Adesanya tomar uma surra do Blachowicz.

[Imagem: 1xJxelf.jpg]

artwork para o evento desse fds: https://www.instagram.com/p/CL7Ig3iMtF8/..._copy_link
Responder
 #157
(03/03/2021, 19:54)Lonely Escreveu: e podemos ter a chance de ver aquele mala do Adesanya tomar uma surra do Blachowicz.

Isso seria uma boa, é o que eu espero.

O Overeem e o Cigano rescindiram contrato com o UFC. O Cigano tudo bem porque o cara só servia pra apanhar, e Overeem provavelmente era caro demais pro tanto que apanhava.
Responder
 #158
Como é gostoso ver o Adesanya se foder.
Responder
 #159
Nível do evento hoje está baixíssimo.
Responder
 #160
Nem sabia que tinha evento hoje. Não deve ser relevante.
Responder
Páginas (38): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 38

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes