Tópico do MMA

Tópico em 'Vale tudo' criado por mandrake_ em 12/12/2015, 19:29.
Páginas (38): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 38
374 respostas neste tópico
 #131
Fim de carreira do Supaider, foi o melhor brasileiro no MMA em todos os tempos

Geral se cagava para lutar contra ele no auge como o Forrest Griffin fugindo como um cachorro atrás de carro no final.

Mas foi fanfarrão na mesma medida e perdeu a mão e se deu mal até achar um lutador que não entrou no jogo mental dele o Weidman que botou o infeliz para dormir.

Pagou pela boca as merdas que falou quando foi campeão e saiu com uma fila de derrotas.

Foi um grande lutador até começar com a fanfarrice, dai desceu a ladeira.
Responder
 #132


Gostei do vídeo. Espero que o Deiveson dê um fatality no inimigo.
Responder
 #133
(11/11/2020, 11:00)rapier Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/1nH7uV9fCUU?html5=1

Gostei do vídeo. Espero que o Deiveson dê um fatality no inimigo.

Deiverson e Valentina vão ganhar fácil, fácil. Eu achei que o brasileiro ia lutar com o Garbrandt.
Responder
 #134
Até o presente momento, o evento de hoje está conseguindo ser o pior do ano: só luta horrível.
Responder
 #135
Deivison continua foda. Como o card principal começou depois de meia-noite, nem tentei ver ao vivo.
Responder
 #136
A luta principal caiu e ta rolando Mike Tyson, sem chance para o UFC hoje.
Responder
 #137
Por causa da faculdade, eu tenho acordado bem cedo nessas últimas 2 semanas e ta difícil ver os eventos ao vivo. Charles lutou DEMAIS ontem contra o Ferguson, já praticamente o enviou para a aposentadoria. O Daico e o Moreno lutaram demais também, mas lutar com 21 dias fez diferença para o Daico. Acho que uma revanche o Daico ganha com facilidade.
Responder
 #138
Hoje deve ser o dia de o Aldo se aposentar de vez (ou ir pro Bellator, dá na mesma HAHA! ) com a molésima derrota.
Responder
 #139
(19/12/2020, 15:56)rapier Escreveu: Hoje deve ser o dia de o Aldo se aposentar de vez (ou ir pro Bellator, dá na mesma HAHA! ) com a molésima derrota.

Se ele perder para esse frango recém ranqueado que tem como maior luta da vida vencer aquele maconha lá que eu esqueci o nome, é pra acabar tudo mesmo.
Responder
 #140
Aldo venceu o franguinho e irá sobreviver mais tempo no UFC; Michel Pereira é, para mim, o quarto melhor lutador brasileiro atualmente no UFC, perdendo para Daico, Durinho e D Bronx. Se tiver mais cabeça vai se tornar campeão. Marlon Moraes perdeu de novo e provavelmente eestará na barca de 60 lutadores mandados embora pelo Dana White.
Responder
Páginas (38): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 38

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes