Tópico do MMA

Tópico em 'Vale tudo' criado por mandrake_ em 12/12/2015, 19:29.
Páginas (38): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 38
374 respostas neste tópico
 #101
(19/09/2020, 22:49)rapier Escreveu: Khamzat na prática é russo.

Pode crer, mas ele representa a Suécia. Deve ser o primeiro campeão sueco. Ele é da mesma academia do Gustafsson.
Responder
 #102
Vi que o Khamzat venceu num instante. Talvez ele agora enfrente o mochila humana pra ter mais gente pra derrotar.
Responder
 #103
lyoto machida > all xD não tenho acompanhado, mas queria dizer isso ssausahsa
Responder
 #104
Hoje teremos talvez a melhor luta do ano: Adesanya x Borrachinha! Que o título venha para o Brasil! O evento de hoje é mais que recomendado.
Responder
 #105
(26/09/2020, 20:16)Lonely Escreveu: Hoje teremos talvez a melhor luta do ano: Adesanya x Borrachinha! Que o título venha para o Brasil! O evento de hoje é mais que recomendado.

O Borrachinha é imenso... eu não confio na inteligência emocional de brasileiro esportista. Eu acho que o Adesanya vai dar olé nele até o 4º-5º round, quando o Paulo estiver cansado de tanto carregar o próprio peso, aí dará um critical hit pra finalizar.
Responder
 #106
(26/09/2020, 20:43)rapier Escreveu: O Borrachinha é imenso... eu não confio na inteligência emocional de brasileiro esportista. Eu acho que o Adesanya vai dar olé nele até o 4º-5º round, quando o Paulo estiver cansado de tanto carregar o próprio peso, aí dará um critical hit pra finalizar.

O medo é o gás mesmo. Ele tem que saber quando bater e quando esperar, se for muito afobado toma KO e se for muito cuidadoso não vai ter luta, como foi a luta do Romero x Adesanya.

Eu tô torcendo pelo espetáculo porque vou ficar acordado até 2 da manhão hoje.
Responder
 #107
Agora que começou o card principal.
Responder
 #108
O BLachowicz ganhou do Reyes, ele conseguiu achar a distância e estorou o Reyes na luta em pé. Terminou rápido. Agora, vamos para a luta que importa.

Borrachinha nocauteado pelo Adesanya, uma pena. Lutou bem no primeiro round, mas acabou que no segundo já era.
Responder
 #109
Luta boa demais hoje entre Ortega e Korean Zumbi. Ortega ganhou com muita vantagem.
Responder
 #110
Nem sabia que o UFC 254 estaria rolando agora de tarde.
Responder
Páginas (38): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 38

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes