Luck & Logic

Tópico em '2016' criado por martec em 10/12/2015, 02:59.
Páginas (13): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 13
122 respostas neste tópico
 #51
Os japas falaram que teria baitolagem no anime, mas não sei até que ponto. Provavelmente o Lucifer vai beijar caras, e não duvido que seja o Olga. Espero que não envolvam o protag nisso.
Responder
 #52
Espero que esse lucifer continue traçando só mulheres hahahahaha. 
Se bem que aquele Olga merece tudo de ruim.
Responder
 #53
(26/01/2016, 07:11)TimeBandit Escreveu: Se bem que aquele Olga merece tudo de ruim.

Eu achei ele engraçado, ele não fez nada até o momento para receber meu ódio.
Responder
 #54
(26/01/2016, 11:44)jplay Escreveu: Eu achei ele engraçado, ele não fez nada até o momento para receber meu ódio.

Ele não é simpático. 
Chamou a atenção pela trolagem no segundo episódio e só. 
Espero que ele não acabe em viadagem para não estragar o anime.
Responder
 #55
(26/01/2016, 14:05)TimeBandit Escreveu: Ele não é simpático. 
Chamou a atenção pela trolagem no segundo episódio e só. 
Espero que ele não acabe em viadagem para não estragar o anime.

Pra mim o Olga tá ali justamente pra ser o viadão. Desde que não envolva o protag, os danos ao anime devem ser mínimos.
Responder
 #56
Agora com a aparição desse Lucifer não tem como não achar que ele vai pactuar com o Olga  Icon_lol
Responder
 #57
O $ do anime acabou, mas ao menos o anime não ficou ruim.
Responder
 #58
Isso do protagonista usar um escudo não tá dando muito certo. O cara é praticamente inútil sem o resto da equipe.

E eu ri do famoso caminhão japa caindo em cima dele e ele parado sem fazer nada. Icon_lol

A discussão entre a Yurine e a Chloe foi estranha pra caralho. O que a Yurine estava apontando durante a discussão sobre as falhas da Chloe estavam corretos e faziam sentido, mas o anime deu a entender que quem tava certa era a Cloe e ficou por isso mesmo. Icon_lol
Responder
 #59
Episódio para desenvolver um pouco os personagens e mostrar o passado. Foi bem corrido, o que é bom, já que não me preocupo com mais um episódio de lombra. Perdôo a falta de investimentos no episódio. 

A dona Temaki tá saindo como vilã de todas as tretas hahahahaha, dá até dó. 

O MC é mais tapado do que eu pensei.

A Venus citou um Invasor chamado Astarte. 
Espero que siga a mitologia por trás do nome, assim certamente será uma dona bem safada
Responder
 #60
(30/01/2016, 23:18)Raffael Escreveu: A discussão entre a Yurine e a Chloe foi estranha pra caralho.

Foi estranha mesmo...
Mas ela serviu para alguma coisa, agora tenho certeza que não gosto de Chloe.
Responder
Páginas (13): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes