Luck & Logic

Tópico em '2016' criado por martec em 10/12/2015, 02:59.
Páginas (13): 1 2 3 4 5 ... 13
122 respostas neste tópico
 #21
ep.1
Gostei desse anime, embora talvez não seja grande coisa, dar para acompanhar de boa. Todo esse estilo me lembrou Z/X ignition (tirando a parte em que é preciso se fundir com a parceira para poder lutar), que do meio pra frente eu comecei a gostar mais dos acontecimentos, espero que siga mais ou menos essa linha.

(11/01/2016, 21:28)Gabrinius Escreveu: qual que é a desse ? é da hora ?

Não é tão foda quanto Kill la Kill, mas dar para acompanhar, eu curti.
Responder
 #22
(13/01/2016, 09:26)Blanky Escreveu: Todo esse estilo me lembrou Z/X ignition (tirando a parte em que é preciso se fundir com a parceira para poder lutar), que do meio pra frente eu comecei a gostar mais dos acontecimentos, espero que siga mais ou menos essa linha.

Comparação meio nociva. ZX já no ep. 3 vira troço, e espero que Fuck Logic não caia nessa.
Responder
 #23
(13/01/2016, 09:52)rapier Escreveu: Comparação meio nociva. ZX já no ep. 3 vira troço, e espero que Fuck Logic não caia nessa.

Ah cara, eu curti Z/X, falei com a melhor das intenções.  Icon_lol
Se der para curtir os acontecimentos e a conclusão, já valerá a pena.
Responder
 #24
Ep. 2 de Fuck Logic foi bem decente. ED podia ser melhor.

Teve ótimos detalhes como o Tsurugi sonhar com a Athena e vice-versa, ou o pai dele pegando outra mulher na frente da filha.
Responder
 #25
Eu não sei se dou risada ou  Facepalm do anime ter passado o episódio inteiro criando hype em torno do Olga só pra trollar no final.

Esse anime tem o melhor casal da temporada. O Tsurugi é um cara decente, a Athena é 200% waifu e as interações entre os dois até então estão ótimas.
Responder
 #26
ep 2

Eu ri.. essa guria é mto safadinha pqp.. olha a cara dela, anda dando o rabo pro parceiro no sonho né? kkkk

[Imagem: RToy8Nd.jpg]

q trollagem realmente o final do episodio, o cara posou de foda.. e na verdade é uma merda kkk
Responder
 #27
(17/01/2016, 15:58)Ton Escreveu: q trollagem realmente o final do episodio, o cara posou de foda.. e na verdade é uma merda kkk

Não acho que o anime gastaria tanto tempo assim com o Kirito SSJ pra chegar a essa conclusão. Provavelmente ele ainda esconde alguma coisa.
Responder
 #28
Hahaha, esse anime tá bem engraçado, essa trollada do Olga foi cômico, o MC cheio de suspeitas do cara e no fim recebe aquela dose de realidade Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #29
Episódio 2.

Muito engraçado o protagonista criando maior expectativa em cima do louro pra no final descobrir que ele é o mais "fraco" de lá.
Responder
 #30
Não esperava muito mas até que está divertidinho, devo continuar vendo...
Responder
Páginas (13): 1 2 3 4 5 ... 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes