Luck & Logic

Tópico em '2016' criado por martec em 10/12/2015, 02:59.
Páginas (13): 1 2 3 4 5 ... 13
122 respostas neste tópico
 #11
Primeiro ep. de Fuck Logic foi decente. 8 mulheres pra 2 homens é sempre uma boa divisão de grupos. E novamente tem a voz do Kirito pro suposto vilão, o que ajuda muito. Aliás, ele devia ficar só encarregado de dublar vilões.

OP presta. Animação no geral é decente inclusive nas partes em CG, que não destoam tanto do resto do anime.
Responder
 #12
Gostei do anime.

Porem começar um anime onde fica evidente como vai terminar com provavelmente um grande plot armor para deixar o protagonista vivo no final, não tem muita graça.

continuarei a ver.
Responder
 #13
(09/01/2016, 20:38)TiagoSG Escreveu: Porem começar um anime onde fica evidente como vai terminar com provavelmente um grande plot armor para deixar o protagonista vivo no final, não tem muita graça.

O nome do anime é "Fuck Logic", então não precisa fazer sentido.
Responder
 #14
Acompanhando...
Responder
 #15
Ep 1

E não é q gostei disso, não sei explicar pq.. mas nesse caso isso vale e eu vou ver.. 

[Imagem: eLyhVfC.jpg]
Responder
 #16
(10/01/2016, 04:04)Ton Escreveu: Ep 1

E não é q gostei disso, não sei explicar pq.. mas nesse caso isso vale e eu vou ver.. 

Spoiler: Imagem  
[Imagem: eLyhVfC.jpg]

Não acho difícil explicar o motivo... mesmo sendo Fuck Logic, o anime contou muito do mundo e da história no primeiro episódio sem parar pra blablabla a esmo, agindo como um anime deve ser. O anime é bonito, e não teve personagens ofensivos de nascença ou coisa parecida.
Responder
 #17
boa estreia...

nessa temporada Bandai Visual tem acertado...
e pelo jeito bota mais grana do que o pão duro de Kadokawa e Aniplex...

único medo de obra original é o seu final que pode ser um grande lixo...
Responder
 #18
Não achei uma bosta, vou tentar acompanhar , foi uma boa surpresa pra ser sincero.
Responder
 #19
Episódio 1.

Anime bastante colorido e bonito, a parte de ação em CG ficou legal, a historia parece ser bem simples, porém divertida e como é original dá pra esperar um final fechado.
Responder
 #20
essa imagem no primeiro post lembra kill la kill.

qual que é a desse ? é da hora ?
Responder
Páginas (13): 1 2 3 4 5 ... 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes