Vandread: The Second Stage

Páginas (3): 1 2 3
28 respostas neste tópico
 #11
Lembro de quase nada disso, só que tinha um planeta só de homens e outro planeta só de mulher, e daí vem a guerra dos sexos.
Responder
 #12
Eu gostei, mas foi um dos primeiros 100/150 animes que vi....
Responder
 #13
Pronto, peguei o anime pra assistir pra valer. Irei para o ep4 daqui a pouco e pretendo tentar levar até o ep6 ou 7.
Tá legalzinho, e quando eu ia perguntar aqui como eles fazem para se reproduzir, o anime explicou no final do ep3 haha
Responder
 #14
É sobre oquê?
Responder
 #15
Sobre homens e mulheres que moram em planetas separados aí ficam brigando entre si em naves espaciais com mechas, mas aí apareceu uns bicho doido e agora eles tão se unindo pra ir contra os bicho doido.
Responder
 #16
Esse é um anime que gosto bastante, perdi a conta de quantas vezes revi ele.

Pena foi não ter tido continuação, acho que ainda devia ter conteúdo para uma s3.

O original disso é LN, certo?
Responder
 #17
(28/02/2017, 22:21)StrikerFX Escreveu: Esse é um anime que gosto bastante, perdi a conta de quantas vezes revi ele.

Pena foi não ter tido continuação, acho que ainda devia ter conteúdo para uma s3.

O original disso é LN, certo?

É só ler o cabeçalho do tópico.
Responder
 #18
(28/02/2017, 22:16)Oiacz Escreveu: Sobre homens e mulheres que moram em planetas separados aí ficam brigando entre si em naves espaciais com mechas, mas aí apareceu uns bicho doido e agora eles tão se unindo pra ir contra os bicho doido.

Esse mundo tá insano
Responder
 #19
A música dessa ending é muito boa. A da opening é bacaninha mas a ending é foda demais.
Partindo pro ep5. Acelerar isso aqui porque quero jogar Berseria até 5h.
Responder
 #20
Tenho a música da OP da season 1 há muito tempo no meu PC. Mas atualmente não a ouço mais.

[Imagem: aiF2mWJ.png]
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes