Fate/Kaleid liner Prisma☆Illya 2 Wei!

Tópico em '2014' criado por martec em 07/12/2013, 04:54.
Páginas (38): 1 2 3 4 5 ... 38
370 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: 4w9jUV9.jpg]

Ficha técnica:

Título: Fate/Kaleid liner Prisma☆Illya 2 Wei!
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: Fate/kaleid liner プリズマ☆イリヤ 2wei! | Abreviatura: Puriya
Formato: Série de TV (2ª temporada)
Gênero: Fantasia, Ação, Magia
Obra original: Mangá
Público alvo da obra original: Male
Editora (Label): Kadokawa Comics A
Escrito por: Hiroshi Hiroyama
Site oficial: http://anime.prisma-illya.jp/
Estúdio: SILVER LINK. (Baka to Test to Shoukanjuu, Tayutama: Kiss on my Deity, C³)
Produtora: Kadokawa Shoten, Lantis
Diretor: Shin Oonuma (C3, ef - a tale of melodies, Baka to Test to Shoukanjuu Ni!)
Supervisor do script: Kenji Inoue
Character Design: Nozomi Ushijima
Data de estréia: 09/07/2014
Emissora: MX, SUN, TVQ, CTC, TVS, tvk, BS11 e outras
Previsão do número de episódios: 10
Abertura: "moving soul" by Minami Kuribayashi
Encerramento: "TWO BY TWO" by Yumeha Kouda
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
Muita gente hateou, mas se o 2WEI! se manter como a primeira temporada, assistirei.
Responder
 #3
(10/12/2013, 16:53)Gadrarth Escreveu: Muita gente hateou, mas se o 2WEI! se manter como a primeira temporada, assistirei.

Bando de herege. Fate/Kaleid foi um anime que eu traduzi por puro amor e não me arrependo nem um pingo.

Aliás, meu wallpaper ainda é uma das artes da Illya que vinham ao final de cada episódio.
Responder
 #4
Eu gostei, apesar de ser meio infantil, tem seus lados positivos. Mto melhor que fate sem numero
Responder
 #5
(10/12/2013, 17:04)Ton Escreveu: Eu gostei, apesar de ser meio infantil, tem seus lados positivos. Mto melhor que fate sem numero

Tem nada de infantil ali. Só é um anime lolicon.
Responder
 #6
(10/12/2013, 17:56)rapier Escreveu: Tem nada de infantil ali. Só é um anime lolicon.

Tirando um ou outro episodio, dava tranquilamente pra passar na sessão da tarde.
Responder
 #7
(10/12/2013, 22:35)Ton Escreveu: Tirando um ou outro episodio, dava tranquilamente pra passar na sessão da tarde.

Não significa que ele seja infantil.
Responder
 #8
As lutas disso são melhores em qualidade que as de Fate Zero.

Fora isso, não vi porque não está na minha lista de prioridades ou do que eu mais gosto.
Responder
 #9
Só aquela luta contra a Saber valeu o anime inteiro. No mais, a Illya preta deve aparece nessa temporada.
Responder
 #10
(10/12/2013, 22:39)TKA Escreveu: As lutas disso são melhores em qualidade que as de Fate Zero.

Quanto a FZ eu não sei, mas em comparação com as do FSN... não tem nem o que dizer.

Se Prisma é infantil, o que seria de FSN?
Responder
Páginas (38): 1 2 3 4 5 ... 38

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes