Fate/Kaleid liner Prisma☆Illya 2 Wei!

Tópico em '2014' criado por martec em 07/12/2013, 04:54.
Páginas (38): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 38
370 respostas neste tópico
 #81
(09/07/2014, 18:08)TiagoSG Escreveu: Eita!!! nem saiu o anime e já tem propaganda da pre-venda de DVD/BD. !!!!

Isso pode ser mal sinal "estamos sem dinheiro".

O anime saiu hoje. E é normal que a pré-venda comece antes de o anime sair.
Responder
 #82
(09/07/2014, 18:08)TiagoSG Escreveu: Eita!!! nem saiu o anime e já tem propaganda da pre-venda de DVD/BD. !!!!

EA feelings.
Responder
 #83
O episódio 1 de Kaleid foi... tudo dentro do esperado e mais um pouco.

Em comparação com a primeira temporada, estou achando que o anime está mais bem feito. As cenas nesse primeiro episódio tiveram muitos detalhes que você só percebe se realmente prestar atenção no que as personagens estão fazendo. Tomara que não seja só enganação de estreia.

A comédia do anime continua... besta. A Tatsuko continua tentando desbancar o Cazalbé, mas a graça das cenas são as amigas dela. É tipo a Praça mesmo: o cara só fica sentado falando besteira e os outros é que tentam te fazer rir. A duplinha Rin/Livia e a Rubi continuam trolls como sempre, o que tá OK.

Já sobre o que interessa... a Illya continua sendo a Illya e dispensa explicações. A Miyu começou a segunda temporada uns 99999% melhor do que a primeira inteira. E ainda vai ter a Ilha preta. É muita emoção.

Só achei que a ending podia ter sido melhorzinha... apesar de que as imagens que passam são muito boas.

Essa segunda temporada só pode ser melhor do que a primeira, e isso é coisa rara em animes.
Responder
 #84
Spoiler:  
Ka-Fuckin-Ralho WTF + 1 Illiya, e dessa vez morena não me diga que ela veio de uma dimensão alternativa pra tentar impedir a Illiya de se tornar uma Heroína

O Anime me pareceu bom a principio. Começando bem, com um proposito bem diferente do qual eu esperava.
Responder
 #85
EP01

excelente inicio da segunda temporada...
Devil Illya Icon_lolIcon_lol
Responder
 #86
Pelo episódio 1, suspeito que vão tirar a fonte de vida da Illya preta no anime.

Spoiler: mangá  
[Imagem: 9Mjq65M.jpg]
[Imagem: eDhoxPF.jpg]

Se nem isso teve...
Responder
 #87
(14/07/2014, 23:06)Metroid Escreveu: Pelo episódio 1, suspeito que vão tirar a fonte de vida da Illya preta no anime.

Spoiler: mangá  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 9Mjq65M.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: eDhoxPF.jpg]

Se nem isso teve...

Teve... mas foi na temporada passada Icon_lol
[Imagem: R3Kbb8o.jpg]
Veja o último episódio e notará essa passagem
Responder
 #88
[Imagem: H7wYmwi.jpg]

OVA pro dia 25/4/2015.
Responder
 #89
só eu que acho que vai dar treta entre a illya e a illya preta por causa do Shirou?
Responder
 #90
[Imagem: eBv7cwF.jpg]

Hoje sim!

(15/07/2014, 09:15)KuroNeko Escreveu: só eu que acho que vai dar treta entre a illya e a illya preta por causa do Shirou?

Não está parecendo que a Illya preta se interesse por... homens.
Responder
Páginas (38): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 38

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes