Fate/Kaleid liner Prisma☆Illya 2 Wei!

Tópico em '2014' criado por martec em 07/12/2013, 04:54.
Páginas (38): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 38
370 respostas neste tópico
 #51
10 episódios, de novo.
Responder
 #52
[Imagem: ldAnaV5.jpg]
Responder
 #53
[Imagem: n78wDAk.jpg]
[Imagem: 83PEPRn.jpg]
1 usuário curtiu este post: Aretkusu
Responder
 #54
Fate/Kaleid junto com Akame ga Kill, são os que mais estou ansioso Icon_e_biggrin
Responder
 #55
Assisti a primeira temporada final de semana para ver se valia a pena acompanhar.

O que eu posso dizer? os efeitos do anime são mto bem feitos, as lutas também.

Eu odeio essa temática "garota mágica" a não ser q seja para comédia estilo "Kore wa Zombie", mas nesse anime ela foi totalmente aceitável em relação as outras qualidades da obra.

Vou assistir os primeiros e se manter o nível pretendo ver até o fim.
Responder
 #56
(01/07/2014, 08:36)barafael Escreveu: Eu odeio essa temática "garota mágica" a não ser q seja para comédia estilo "Kore wa Zombie", mas nesse anime ela foi totalmente aceitável em relação as outras qualidades da obra.

Vou assistir os primeiros e se manter o nível pretendo ver até o fim.

Você deveria ver os filmes de Nanoha, anime que é a base do conceito de Kaleid liner.
Responder
 #57
@barafael Também não sou fã do estilo "Mahou Shoujo" mas devo admitir que os animes estão cada vez mais acertando no ponto certo, Lolis.

[Imagem: O2RM0eU.jpg]
Responder
 #58
(02/07/2014, 12:27).hack Escreveu: @barafael Também não sou fã do estilo "Mahou Shoujo" mas devo admitir que os animes estão cada vez mais acertando no ponto certo, Lolis.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: O2RM0eU.jpg]

Outro que está precisando ver Nanoha.



Esse anime será o primeiro anime da nova temporada vítima de uma enquete de vida ou morte: Illya x Chloe.
Responder
 #59
(02/07/2014, 12:29)rapier Escreveu: Outro que está precisando ver Nanoha.



Esse anime será o primeiro anime da nova temporada vítima de uma enquete de vida ou morte: Illya x Chloe.

Já tentei assistir, mas na época tinha outros para ver e acabei não assistindo todo, mas tentarei ver novamente.
Responder
 #60
(02/07/2014, 12:26)rapier Escreveu: Você deveria ver os filmes de Nanoha, anime que é a base do conceito de Kaleid liner.

Vou baixar os filmes pra ver.
Posso ver os filmes sem ter acompanhado a série ou vou ficar boiando?
Responder
Páginas (38): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 38

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes