Fate/Kaleid liner Prisma☆Illya 2 Wei!

Tópico em '2014' criado por martec em 07/12/2013, 04:54.
Páginas (38): 1 ... 34 35 36 37 38
370 respostas neste tópico
 #351
Eu estou no segundo ep. e não estou entendendo nada. Como que a Rin não conhece a Illya. E como ela não conhece as classes, wtf?

(Da primeira temporada que não sei onde está o topico)
Responder
 #352
(07/11/2016, 11:56)Lonely Escreveu: Eu estou no segundo ep. e não estou entendendo nada. Como que a Rin não conhece a Illya. E como ela não conhece as classes, wtf?

(Da primeira temporada que não sei onde está o topico)

Fate/Kaleid é um spin off, uma timeline alternativa, acho que por isso que ela não conhece a Illya e as classes.
1 usuário curtiu este post: Lonely
Responder
 #353
(07/11/2016, 11:56)Lonely Escreveu: Eu estou no segundo ep. e não estou entendendo nada. Como que a Rin não conhece a Illya. E como ela não conhece as classes, wtf?

(Da primeira temporada que não sei onde está o topico)

Não tem tópico da season 1. E não se conhecem por ser um spinoff.
1 usuário curtiu este post: Lonely
Responder
 #354
Essa é a melhor temporada de Kaleid na minha opinião e isso se deve principalmente a Kuro. Meu voto obviamente vai para ela.
Responder
 #355
Eu lembro de ter comentado em algum tópico de Ilha... até porque assisti 2 temporadas enquanto estava em lançamento.
Provavelmente deve ter sido apagado por ser "hate" Icon_rolleyes Enfim...

Nunca expliquei porque desgosto do anime, então devem achar que só desgosto porque tem lolis e fanservice lésbico. Na verdade eu tinha muitas expectativas por esse spinoff, mas foi tudo quebrado logo na primeira temporada e mais ainda na segunda.

Seguindo a lógica dos acontecimentos do Fate/ original, vindo por Hollow Ataraxia, a Rin se transforma mesmo em "Kaleid Ruby" e volta para o Japão com o Kaleidostick, então esse spinoff de Ilha podia ser tipo um sequel-spinoff, que era o que eu esperava ser. Podiam colocar algum efeito colateral da 5º Guerra na cidade e mostrar a Ilha resolvendo esses problemas como mahou shoujo...

Mas os caras preferiram fazer um Card Captor Ilha, cheio de escolinha e lesbianismo, ressuscitando personagens e tal. Não me incomodo com o fanservice ou lesbianismo por serem o que são, mas sim porque esperava algo mais que só isso. Já vi que melhora, fica mais sério mais pra frente, mas passar de toda essa parte está se provando ser uma coisa complicada demais.

Teve gente que votou na Illya original HAHA!
Responder
 #356
Terminei a S1, e foi legal até, só os 3 últimos episódios com aquele draminha besta básico que foi um saco...as lutas foram legais, a melhor foi contra a Saber...as personagens são meh, eu gosto da Ilya mas mais por causa do original, das amigas dela aquela loirinha é um imenso porre, parece uma Taiga pequena, e a Taiga continua tão chata quanto o original...
Responder
 #357
(02/08/2017, 00:12)DeaththeKidd Escreveu: Terminei a S1, e foi legal até, só os 3 últimos episódios com aquele draminha besta básico que foi um saco...as lutas foram legais, a melhor foi contra a Saber...as personagens são meh, eu gosto da Ilya mas mais por causa do original, das amigas dela aquela loirinha é um imenso porre, parece uma Taiga pequena, e a Taiga continua tão chata quanto o original...

O lado garotinhagem de Illya é sempre besta, mas a season 2-1 é melhor que a primeira, especialmente por ter a Kuro e lutas mais coreografadas.
Responder
 #358
(26/08/2017, 16:11)firms Escreveu: Só eu que fiquei meio assim com a morte da Illya Okay ?
Credo que vida de bosta daquela menina.

pra isso existe esse anime aqui, pra compensar quem não acha que ela merece aquela vida desgraçada.
Responder
 #359
(26/08/2017, 16:27)Gabrinius Escreveu: pra isso existe esse anime aqui, pra compensar quem não acha que ela merece aquela vida desgraçada.

KKKKKK mas eu não gosto desse tipo de anime, prefiro a versão dela morta  HAHA!
Responder
 #360
era só pra fazer constar mesmo.
Responder
Páginas (38): 1 ... 34 35 36 37 38

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes