Fate/Kaleid liner Prisma☆Illya 2 Wei!

Tópico em '2014' criado por martec em 07/12/2013, 04:54.
Páginas (38): 1 ... 33 34 35 36 37 38
370 respostas neste tópico
 #341
Assisti este anime ontem só pela obrigação de completar as coisas da mesma franquia, mas mesmo que tenha sido por obrigação, eu criei uma certa expectativa nas lutas que aconteceriam em algum momento.
O anime não me agradou, obviamente. Infelizmente nem nas lutas que não foram o que eu esperava.

Na maior parte do tempo, o anime fica no cotidiano de garotinhas de 10 anos sendo duas delas especial: têm varinha magica falante e flutuante que as fornecem poder para transformá-las em mahou shoujo para poderem enfrentar suas inimigas soltando poderzinho magico colorido.
A história avança, e começa a dramatização barata e clichê que chega a dar raiva de tão clichê e irritante que é, que foi o caso da Kuro.
Quando finalmente acontece uma lutinha após tanto filler, vem a decepção por ter esperado algo decente.
Inicialmente criei expectativa de ter uma luta do tipo "Eita porra, agora sim algo bom vai acontecer", mas o anime não passou clima algum, eu não senti nada enquanto via as lutas, tensão 0. Mas era de se esperar se parar para pensar: o anime não se propõe a nada disso porque é um anime feliz de garotinhas de 10 anos feliz vivendo seu cotidiano feliz, porém, ainda sim, eu esperava algo de mais nas lutas.
No fim ainda teve uma luta que supostamente as protagonistas corriam risco de vida, mas não consegui sentir tensão nenhuma mesmo assim e a Illya usar aprisionamento em forma de estrelinha só piorou. E porra, a estrelinha parou por um momento a moça badass que socou todo mundo escapou ilesa de uma explosão que mandou uma mansão aos ares, mas não só isso como também a própria moça diz que se ela não escapasse do aprisionamento de estrelinha, ela teria perdido para o raio magico da varinha falante e flutuante.
Bom, as lutas eram bem coloridas cheias de efeitos bonitinhos nas explosões e coisas assim que realmente faz jus ao mahou shoujo, o que chegava a ser detestável em certo momentos, mas em hora ou outra, em algum momento da luta, eu conseguia assistir sem problema, como quando a outra mahou shoujo vira a rider.
Ainda tem as cenas de yuri que não vi graça nenhuma, seja porque o traço é exageradamente moe ou porque é uma garotinha de 10 anos beijando outras garotinhas para poder sobreviver.

Agora me lembro da época quando vi a primeira temporada tudo de uma vez como se fosse um anime normal que assisto por assistir... Queria conseguir ser assim ainda.
Responder
 #342
(17/08/2015, 05:34)Ray Escreveu: Na maior parte do tempo, o anime fica no cotidiano de garotinhas de 10 anos sendo duas delas especial: têm varinha magica falante e flutuante que as fornecem poder para transformá-las em mahou shoujo para poderem enfrentar suas inimigas soltando poderzinho magico colorido.

Correto.

(17/08/2015, 05:34)Ray Escreveu: Ainda tem as cenas de yuri que não vi graça nenhuma, seja porque o traço é exageradamente moe ou porque é uma garotinha de 10 anos beijando outras garotinhas para poder sobreviver.

Isso é metade da graça do anime.

Teu voto na Illya branca já demonstra que tu viu o anime de um jeito muito errado. É tipo votar na Rider pra melhor personagem de UBW.
1 usuário curtiu este post: trash
Responder
 #343
(17/08/2015, 09:21)rapier Escreveu: Correto.


Isso é metade da graça do anime.

Teu voto na Illya branca já demonstra que tu viu o anime de um jeito muito errado. É tipo votar na Rider pra melhor personagem de UBW.

Eu votei na Illya porque a Kuro com aquele drama só me fez odiá-la.
Responder
 #344
(04/11/2015, 22:36)Gabrinius Escreveu: Illya (embora eu não votei no 2wei, a primeira temporada eu gostei demais, até pela ruby troll)

Já que viu o anime, você pode votar nessa enquete.
Responder
 #345
(04/11/2015, 22:37)rapier Escreveu: Já que viu o anime, você pode votar nessa enquete.

mas eu gosto das  duas.
Responder
 #346
(04/11/2015, 22:44)Gabrinius Escreveu: mas eu gosto das  duas.

Eu também, mas prefiro uma delas. Não tem problema, é só você votar em uma delas.
Responder
 #347
bom, a kuro é bem mais da hora quando aparece, é mais esperta, mais forte e menos fresca.
Responder
 #348
(04/11/2015, 22:53)Gabrinius Escreveu: bom, a kuro é bem mais da hora quando aparece, é mais esperta, mais forte e menos fresca.

Bom ver que você acertou o voto.
Responder
 #349
alguém lê o mangá ?
Responder
 #350
Cara... Ela é tarada assumida. Preciso dizer mais alguma coisa?
Responder
Páginas (38): 1 ... 33 34 35 36 37 38

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes