Fate/Kaleid liner Prisma☆Illya 2 Wei!

Tópico em '2014' criado por martec em 07/12/2013, 04:54.
Páginas (38): 1 ... 28 29 30 31 32 ... 38
370 respostas neste tópico
 #291
(05/09/2014, 14:43)llNoNickll Escreveu: Me lembra um certo hater de loli Facepalm

E até concordaria quando temos uma morte bem executada (e a mesma adicione algo ao enredo), porém matar apenas para passar uma "imagem adulta" ou "chocar" é fail. Uma possível morte da Kuro nesse momento não adicionaria nada positivo só passaria a imagem de 'Olha, eu tenho coragem de matar personagens!' mesmo que isso não seja nada construtivo

Eu adoro quando matam... nesses casos eu e o mirukage concordam Icon_lol Até pq sempre achei 90% das lolis irritantes dos animes, então ter ou não ter não faz a menor diferença pra mim hahaha
Responder
 #292
(05/09/2014, 14:54)Ton Escreveu: Eu adoro quando matam... nesses casos eu e o mirukage concordam Icon_lol Até pq sempre achei 90% das lolis irritantes dos animes, então ter ou não ter não faz a menor diferença pra mim hahaha

Não tenho reclamações quanto a morte, desde que tenham alguma coisa além.


E isso me lembra o quanto irônico vem a ser o fato de você viver falando mal do Yuuki, detestar lolis.... mas ter feito questão de assistir Black Bullet. Totalmente digno do Tsun Seal of Approval Icon_lol
Responder
 #293
(05/09/2014, 15:06)llNoNickll Escreveu: Não tenho reclamações quanto a morte, desde que tenham alguma coisa além.


E isso me lembra o quanto irônico vem a ser o fato de você viver falando mal do Yuuki, detestar lolis.... mas ter feito questão de assistir Black Bullet. Totalmente digno do Tsun Seal of Approval Icon_lol

Se tu viu minhas postagens fiquei na eminencia de dropar o anime várias vezes. Na metade final o anime melhorou pra pelo menos conclui-lo, um ponto legal do anime na metade final. A chefe do protagonista virou a vilã, nossa, isso achei foda, ser mais foda ainda, só ela matando ele e botando algum protagonista decente no lugar rsrs
Responder
 #294
Enquanto o anime só melhorar a cada episódio, tem gente querendo que o anime piorasse. Fuuu
Responder
 #295
(05/09/2014, 14:24)Ton Escreveu: Não acho q iria piorar, só ficaria "diferente".

Ficaria diferente nada, ficaria igual a animes de blogueiro/pseudo.

(05/09/2014, 14:24)Ton Escreveu: Mortes sempre deixam as coisas melhores, se fizesse algum anime de bomba atômica matando milhões de lolis eu seria fã com gosto Icon_lol

Isso é só seu lado hater.

(05/09/2014, 14:24)Ton Escreveu: O da temporada passada q tinha mtas lolis morrendo eu gostava por causa disso, só aguentei o yuki viado kaiji por esse motivo.

Você já deve ter esquecido o anime, porque Black Bullet não matou nenhuma dona protagonista. Já em Prisma você queria logo a morte da Kuro, que é uma dona protagonista.

(05/09/2014, 14:54)Ton Escreveu: Eu adoro quando matam... nesses casos eu e o mirukage concordam Icon_lol Até pq sempre achei 90% das lolis irritantes dos animes, então ter ou não ter não faz a menor diferença pra mim hahaha

Sim, você já tinha falado aqui que era necrófilo. Só ver sua assinatura.

(05/09/2014, 14:43)llNoNickll Escreveu: E até concordaria quando temos uma morte bem executada (e a mesma adicione algo ao enredo), porém matar apenas para passar uma "imagem adulta" ou "chocar" é fail. Uma possível morte da Kuro nesse momento não adicionaria nada positivo só passaria a imagem de 'Olha, eu tenho coragem de matar personagens!' mesmo que isso não seja nada construtivo

No momento Prisma não precisa de mortes. Agora que está começando a ficar sério. A Kuro mal apareceu, o anime ganha nada ao matá-la.
Responder
 #296
(05/09/2014, 16:48)rapier Escreveu: Ficaria diferente nada, ficaria igual a animes de blogueiro/pseudo.


Isso é só seu lado hater.


Você já deve ter esquecido o anime, porque Black Bullet não matou nenhuma dona protagonista. Já em Prisma você queria logo a morte da Kuro, que é uma dona protagonista.


Sim, você já tinha falado aqui que era necrófilo. Só ver sua assinatura.


No momento Prisma não precisa de mortes. Agora que está começando a ficar sério. A Kuro mal apareceu, o anime ganha nada ao matá-la.


Isso mesmo, minha assinatura diz tdo e por o mesmo fato acho Black lagoon foda Icon_lol
Responder
 #297
É aqui neste tópico que se encontra um herege querendo a morte logo da melhor dona do anime?
Responder
 #298
(03/09/2014, 16:22)rapier Escreveu: As lutas de Prisma são muito fodas, mas uma pena que a OST do anime não esteja à altura. Faz falta ter umas músicas mais impactantes.

De qualquer modo, o ep. teve muitas lutas, e muito uso de CG.

Realmente, se a OST fosse melhor o anime ganharia muito mais pontos
Responder
 #299
(03/09/2014, 17:05)jihox Escreveu: O triste desse anime é que as explicações são... superficiais demais pra (suposta) complexidade dos problemas. Bem, eu não dou a mínima porque de Mahouka já basta o próprio, mas é meio estranho... as explicações ali parecem tiradas do além só pra justificar as cenas, em vez de ser algo do próprio mundo da obra que sempre existiu.

Acho que isso é mais um caso de o anime partir da premissa de que quem está assistindo já manja do universo da Type-Moon. Tem muita coisa do anime que já foi explicada superficialmente por conta disso.
Responder
 #300
(06/09/2014, 23:31)TheOverlord Escreveu: Acho que isso é mais um caso de o anime partir da premissa de que quem está assistindo já manja do universo da Type-Moon. Tem muita coisa do anime que já foi explicada superficialmente por conta disso.

Pra mim, ele falou de coisas específicas de Prisma como:
  • Por que ir atrás das cartas? Aliás, de onde elas vieram?
  • Existe alguma lógica séria por trás da existência de Rubi e Safira?
  • Por que a Luvia, supostamente tão rica e importante, está perdendo tempo com baralho?
  • Por que a Bazett, tão foda assim, foi deixada de lado pela dupla Luvia-Rin, donas que não batem um prego numa barra de sabão?
Responder
Páginas (38): 1 ... 28 29 30 31 32 ... 38

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes