Bubuki Buranki

Tópico em '2016' criado por rapier em 09/12/2015, 22:03.
Páginas (17): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 17
169 respostas neste tópico
 #111
Esse ep. de Bubuki aumentou bastante o escopo. Agora parece que o anime realmente terá 24 episódios. Mas esse aumento de escopo foi 50% sem graça: o Epizo é besta pra caralho. Já os outros, contando o time Rússia, são razoáveis.

O anime continua dando sinais de que a turma da Reoko vai se unir com a do Azuma. Não vejo o grupo do Azuma lidando com isso sozinho.
Responder
 #112
Episodio totalmente maluco, personagens novos totalmente estereotipados ao extremo deixando este ep-08 muito besta.

Únicos que ao me ver que são decentes, são as gêmeas dos time americano e os 2 caras russos que invadiram a base da Reoko.
Responder
 #113
(27/02/2016, 23:32)TiagoSG Escreveu: Únicos que ao me ver que são decentes, são as gêmeas dos time americano e os 2 caras russos que invadiram a base da Reoko.

As gêmeas são do time russo.
Responder
 #114
(27/02/2016, 23:34)rapier Escreveu: As gêmeas são do time russo.

Para vc ver como o anime foi confuso!
Responder
 #115
Episódio 08.

Muito personagem novo... queria saber porque o coração do Azuma parou e em que bolha ele se isolava pra não saber dos bubukis quando ele chegou no Japão, já que agora mostraram que isso não é algo que só tinha por lá.
Responder
 #116
ep 9


Tou me cansando já desse power rangers juvenil, dropado.
Responder
 #117
A Shizuru destruindo o Bubuki da Lyudmila foi foda... HAHA!

Por um lado é ruim ver a história usando plot armor pra proteger o grupo principal dos inimigos. De acordo com o anime o grupo main é fraco... HAHA! Por outro lado, é bom ver mais da Kogane, e o Hiiragi melhorando. O anime está nitidamente colocando os personagens pra frente.
Responder
 #118
Não vai ter enquete pra melhor dona?
Responder
 #119
(07/03/2016, 00:03)inuboshi Escreveu: Não vai ter enquete pra melhor dona?

Não acho que seja preciso. Por exemplo, nem deve ter gente suficiente vendo o anime.
Responder
 #120
(07/03/2016, 09:43)rapier Escreveu: Não acho que seja preciso. Por exemplo, nem deve ter gente suficiente vendo o anime.

Depois do penúltimo episódio, acho difícil alguém ali desbancar a Reoko.
Responder
Páginas (17): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes