Last Exile

Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7
65 respostas neste tópico
 #51
É um bom anime, mais calmo e com uma história legal. Só vi o primeiro.
Responder
 #52
Fez bem, deixe só esse visto. Ginkoku no fan não é uma ofensa, mas não vale a pena.
Responder
 #53
Comecei a ver ontem, o anime tem um clima agradável, começando pela palheta de cores, com cores pouco destacadas que remetem a tranquilidade, achei bacana a maneira como os conflitos são resolvidos, o chamado "cavalherismo" e como isso deu errado nessa ultima batalha, o observador (Guild) não fez nada para intervir, e imagino que eles estão fazendo isso justamente para conseguir autonomia com os outros dois reinos fragilizados. Sobre os personagens ainda é muito cedo para dizer, to no ep 4.
Responder
 #54
Essa primeira temporada é realmente boa, pelo visto você vai gostar.
Responder
 #55
pra conseguir não gostar de last exile teria que ser o rei dos hater
Responder
 #56
O melhor desse anime aí é a trilha sonora tanto na S1 como na S2.
S1 tem uma história melhor e S2 já é mais parado.
Claus e Lavie > Fan e Gysel.
Responder
 #57
Estou no episódio 10 de Last exile.
O anime está legal.
O main foi muito contraditório algumas horas, mas foi se corrigindo com o tempo.

Até agora ta valendo a pena.
Responder
 #58
Então terminei o anime.
Eu gostei, mas foi difícil de acompanhar, anime muito grande para uma história simples e com desfecho mais simples ainda.

Se o anime tivesse 12 eps talvez teria gostado mais, 26 foi um exagero.
Muitos episódios para um desfecho onde a vilã morre daquele jeito, muito sem pensar.
O Dio então nem se fala.
Sei lá, acho que o autor cansou da guilda e decidiu matar eles de um jeito bem sem proposito.

Com certeza não aguentaria ver mais 21 episódios disso, então nem cogitei ver a s2.
Anime nota 6-7.


É isso.
Responder
 #59
esses jovens não sabem apreciar as coisas boas dos bons tempos.
Responder
 #60
(23/06/2019, 14:21)gusyavoo Escreveu: Com certeza não aguentaria ver mais 21 episódios disso, então nem cogitei ver a s2.
Anime nota 6-7.

Nem precisa tentar porque a season 2 é bem pior.
Responder
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes