GoldenEye 007

Páginas (5): 1 2 3 4 5
43 respostas neste tópico
 #31
O jogo tá fazendo 20 anos hoje.
Responder
 #32
Joguei muito isso nas locadoras do meu bairro com mais 3 zé ruelas, era bastante divertido e eu nem apelava tanto com a golden gun, eu apelava mais era com a laser mesmo, na complex se eu pegasse a laser primeiro só dava eu...re zerei recentemente isso daqui no modo 00, acho que minha fase preferida foi a do silo que tinha contagem regressiva e uma musica legal, a fase mais porre foi matar o 006 mesmo...
Responder
 #33
Joguei bem pouco, gostava mais do 007 do psx.
Responder
 #34
Provavelmente meu jogo mais jogado da geração, ficava direto na locadora jogando isso multiplayer. Foi uma pena quando inventaram o tal do Perfect Dark, o povo queria ele só por ser mais novo e eu achava uma bosta então parei ir. O mapa que mais gostava era o Bunker e a arma a RCP90.
Responder
 #35
Na real o Goldeneye do N64 joguei pouco. Na minha opinião ele envelheceu muito mal (um analog é foda....).
Joguei mais a versão do Wii, que na minha opinião é super underrated.
Responder
 #36
Esse foi o criador dos troll's. Quando o cara jogava na fase que o ponto de "nascimento" era o banheiro: tome mina.
Responder
 #37


O Bond é só uma mão. Icon_lol
Responder
 #38
https://archive.org/details/GEXBLA

Vídeos do remaster perdido.
Responder
 #39


Remaster que nunca saiu pro X360. O sujeito disse que vai vazar na net algum dia desses.
Responder
 #40


Remake feito por fãs em cima do Far Cry algo.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes