GoldenEye 007

Páginas (5): 1 2 3 4 5
43 respostas neste tópico
 #21


Supostamente isso aí sãos as músicas sem compressão.
Responder
 #22
Little benownst to the world all this time, GoldenEye (N64) has a fully-functional ZX Spectrum 48x emulator built into it. By feeding it a proper Spectrum monitor program and calling menu 25 to load a snapshot, any Spectrum 48x program can be run.
The emulator started life as a side project to see if Spectrum emulation was possible on N64 and was hooked into GE, the current game in development. It was supposed to be removed before release but was only made inaccessible and inoperable. All the registers, dependancies, and script required to run the emulator still reside in retail GoldenEye carts.


Descobriram um emulador de ZX Spectrum no código do jogo.
Responder
 #23
(23/06/2016, 18:21)Gabrinius Escreveu: tinha um 007 que era legal.

Sim, esse.
Responder
 #24
(23/06/2016, 18:23)rapier Escreveu: Sim, esse.

esse memu
Responder
 #25
Responder
 #26
Saiu o episódio retro do Digital Foundry sobre 007 e Perfect Dark.
O AA do N64 fazia muito mal aos jogos e a Rare, e não só ela, abusavam da "qualidade gráfica" e permitiam que o framerate ficasse muito baixa. Todos esses jogos com visual "fodão" do N64 parecem ser sub-20 fãs, Perfect Dark na maior parte do tempo parece sub-15.
Responder
 #27
Podia ao menos ter postado vídeo aqui.




(14/08/2016, 12:16)PaninoManino Escreveu: Saiu o episódio retro do Digital Foundry sobre 007 e Perfect Dark.
O AA do N64 fazia muito mal aos jogos e a Rare, e não só ela, abusavam da "qualidade gráfica" e permitiam que o framerate ficasse muito baixa. Todos esses jogos com visual "fodão" do N64 parecem ser sub-20 fãs, Perfect Dark na maior parte do tempo parece sub-15.

Em aspas mesmo, já que as TVs da época disfarçavam os tosqueira.
Nunca joguei Perfert Dark, mas as revistas mencionavam vários problemas de framerate e slowdowns.
Em Goldeneye nunca reparei nisso quando jogava.
Responder
 #28


O remaster que ia sair mas a Nintendo não deixou.
Responder
 #29
Parece que postaram esse vídeo depois que viram aparecer no Digital Foundry.
Responder
 #30
Eu joguei muito GoldenEye. Mas não porque eu achava o melhor jogo que existia, é que na época eu só tinha ele  HAHA!

O GoldenEye do Wii é muito bom também.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes