GoldenEye 007

Páginas (5): 1 2 3 4 5
43 respostas neste tópico
 #11
(09/12/2015, 19:03)Metroid Escreveu: E na pirâmide também.

Seria a fase do templo? Nela tinha umas portas em formato de paralelepípedo bem grossas onde tu podia soltar uma Proximity de um lado e só explodir mais de perto.
Responder
 #12
(09/12/2015, 19:03)rapier Escreveu: Também faziam isso onde você jogava? Não é uma idéia tão diferente.
Sim, exatamente isso de tentar esconder a mina com os decals de tiro.
Responder
 #13
Acho que a fase onde o povo da locadora menos jogava era aquela das cavernas com água. A gente jogava muito também na fase Complex (acho que era assim), que tinha uns dutos de ventilação.
Responder
 #14
Library era de longe a favorita do povo aqui.

Complex, Basement e Facility jogavam bastante também.

Minha favorita era Archives.
Responder
 #15
(09/12/2015, 19:09)Morgiana Escreveu: Library era de longe a favorita do povo aqui.

Essa era boa, especialmente com aquela arma laser de munição infinita (acho que era a Moonraker Laser) ou com a Golden Gun.

(09/12/2015, 19:09)Morgiana Escreveu: Complex, Basement e Facility jogavam bastante também.

Basement não era embaixo da Library? Eu achava ela paia.
Responder
 #16
Eu jogava numa 14" com 4 jogadores! hueahuaehaeuha
Responder
 #17
Eu jogava forever alone e às vezes com meus primos. 
Mas eu era tão bom que não tinha graça  Forever Alone
Responder
 #18
(09/12/2015, 19:11)TimeBandit Escreveu: Eu jogava forever alone e às vezes com meus primos. 
Mas eu era tão bom que não tinha graça  Forever Alone

Eu era do mesmo nível do povo da locadora onde eu jogava mais, mas em outras locadoras o povo fazia os esquemas da Facility/Caverns aí eu morria muito.
Responder
 #19
(09/12/2015, 19:11)rapier Escreveu: Basement não era embaixo da Library? Eu achava ela paia.
Sim, Basement é só a parte de baixo da Library (e Stack só a parte de cima).

Não gostava dessas duas, mas povo aqui gostava. Stack principalmente, na verdade, tinha esquecido quando digitei o post.
Responder
 #20
Ainda devo ter esse jogo e "o mundo não é o bastante" 
Em casa eu procuro.

(09/12/2015, 19:12)rapier Escreveu: Eu era do mesmo nível do povo da locadora onde eu jogava mais, mas em outras locadoras o povo fazia os esquemas da Facility/Caverns aí eu morria muito.

Eu nunca joguei em locadora, meus primos jogavam comigo de vez em quando, por isso eram ruins. 

Eu jogava Temple sempre, aquela fase eu sabia de cor kkkkkkkkk
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes