Enquete: Qual destas garotas de FF7 é a melhor?
Aerith Gainsborough
0%
0 0%
Tifa Lockhart
50.00%
2 50.00%
Yuffie Kisaragi
50.00%
2 50.00%
Total 4 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Final Fantasy VII

Páginas (22): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 22
211 respostas neste tópico
 #51
20 anos do melhor FF já feito. Fuckyeah

Quando joguei isso aí em 97, era a versão japa. Por sorte o pai de um colega meu entendia o idioma e ajudou a gente com o texto do jogo.
Ainda tenho que deixar de ser noob e derrotar as Weapons.
Responder
 #52
Talvez eu tenha chorado na morte da Aerith, mas não tenho certeza. Lembranças são vagas e inconclusivas.
Responder
 #53
Espero que esse remake saia pra pc, do contrário nunca jogarei.
Responder
 #54
Não sei exatamente por que esse se tornou o FF mais famoso. Talvez pela popularidade do ps1 e pelo vilão controverso.
Joguei há muito tempo, lembro de flashes da história, mesmo depois de ter visto um resumo que vem no DVD daquele Advent children.
Lembro que tinha medo de trombar com aquele extraterrestre achando que tomaria um coro dele hahahahaha. Os weapons ficaram com essa tarefa.
Responder
 #55
[Imagem: nmEXfGP.jpg]

Parece ser o

[Imagem: 4NqoZpb.jpg]
Responder
 #56
(28/05/2018, 10:28)Metroid Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: nmEXfGP.jpg]

Parece ser o

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 4NqoZpb.jpg]
Me pergunto se algum dia esse jogo realmente irá sair esse tão esperado remake Icon_e_confused
Responder
 #57
(28/05/2018, 10:29)StrikerFX Escreveu: Me pergunto se algum dia esse jogo realmente irá sair esse tão esperado remake Icon_e_confused

Deve sair no ano 4000.
Responder
 #58
(28/05/2018, 10:30)Metroid Escreveu: Deve sair no ano 4000.

Deve ser por ai mesmo Icon_lol

Não sei porque nunca consegui finalizar esse jogo, sempre quando começava parava por algum motivo. Acho que a última vez que joguei só fui até a parte que recruta a garota ninja e nunca mais continuei.
Responder
 #59
Lembro de ter encontrado a Rufie por puro acidente, até ela entrar pro meu grupo.
Responder
 #60
Parece que o remake não terá batalha por turnos.
Responder
Páginas (22): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 22

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes