Enquete: Qual destas garotas de FF7 é a melhor?
Aerith Gainsborough
0%
0 0%
Tifa Lockhart
50.00%
2 50.00%
Yuffie Kisaragi
50.00%
2 50.00%
Total 4 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Final Fantasy VII

Páginas (22): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 22
211 respostas neste tópico
 #151
Finalizado FF VII Remake.
Mesmo com um baixo desempenho em questões de textura no PS4 todo o resto salva. Personagens estão mais incríveis(Tifa e Aerith apaixonantes) e a trilha com novos arranjos então...
Nunca vi tanta cena em um jogo só, todas de alta qualidade, pra gente que curte anime é prato cheio.
Joguei dublado em JP, muito melhor que inglês, só que tem um porém, em JP a Tifa quando "raptada" usa um quimono ao invés do clássico decotado vestido azul que eu poderia ter curtido por horas...que merda HAHA!
Deu 38 horas de jogo fazendo tudo, achei pequeno, provavelmente maior parte da grana foi pras cenas, não sei se a Square ia manter o alto nível nas cenas que foi em um jogo de 80 horas.
Square continua uma ótima contadora de história e uma desenvolvedora meia boca, pode dar o equipamento que for que o jogo seria assim, sei, pois joguei no PC o XV e este tem os mesmo problemas do mais novo. Tudo leva a crer pela sequência da história que o próximo seja mundo aberto, que não seja igual o XV vazio.
Pra quem espera que seja igual o antigo esqueça... Último capítulo dá centenas de evidências de que não será.
Responder
 #152


Que tradução fria.
Responder
 #153
Rejogando aqui o FF VII.

E já passou um ano, S-E. Cadê o """remake""" pra PC?????????????????
Responder
 #154
Eu quando vi a tragédia pela primeira vez: Crying

Eu revendo essa porra hoje: Crying Cursing

Eu no futuro vendo essa porra no ""remake"": Gun Nomura e quem mais estiver por trás disso.
Responder
 #155
(09/06/2021, 18:15)M3troid Escreveu: Eu quando vi a tragédia pela primeira vez: Crying

Eu revendo essa porra hoje: Crying Cursing

Eu no futuro vendo essa porra no ""remake"": Gun Nomura e quem mais estiver por trás disso.
A tragédia é trágica, no remake não tem tragédia.
Responder
 #156


S-E sendo S-E.
Responder
 #157
Deve sair anime disso na Netflix.
Responder
 #158
Esbarrei na Emerald Weapon por engano e a infeliz me matou só com um ataque. Cry

Dessa vez tentarei derrota-la, junto com a Ruby.
Responder
 #159
FF VII zerado (de novo)

O Sephiroth é bem menos difícil do que eu lembrava. Nem cheguei a usar o segundo grupo contra o Bizarro.

Faltaram umas coisas pra fazer no jogo, mas outro hora eu vejo isso. Claro que apanhei feio da Ruby e Emerald. Noobice a minha achar que nível 60 dava conta de ambas.
Responder
 #160
Comecei o Crisis Core. O gameplay disso é meio peba, mas dá pra levar.

Claro que peguei a versão correta do jogo, a undub.
Responder
Páginas (22): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 22

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes