Afro Samurai

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
52 respostas neste tópico
 #41
(18/12/2017, 14:37)Gabrinius Escreveu: Isso o que? Esse filme é velho pra caramba.

Me atualizaram aqui falando que um compilado da serie de tv.
Responder
 #42
Uai, eu vi tanto a série quanto esse ressurection muitos e muitos anos atrás
Responder
 #43
É um bom anime. Vale a pena rever. Eu vi em inglês e digo que foi um trabalho bem feito. Só depois de ter assistido que fiquei sabendo que tinha participação do Samuel L. Jackson. Ainda não vi o filme, mas tá na minha lista.
Responder
 #44
Assisti Afro Samurai pela primeira vez na antiga MTV e revi mais recentemente. Valeu a pena ter assistido esse anime. A história é relativamente simples, mas é boa, o protagonista é um personagem mais complexo do que aparenta ser e as cenas de luta são muito boas. Esse anime me lembrou muito do filme Kill Bill.
Responder
 #45
Terminei o anime hoje.
Achei ele ok.

Me parece um caso onde não precisaria de uma continuação, vou pensar se assisto o filme.
É um pouco estranho assistir em inglês, ainda mais com a voz do Samuel L Jackson, pois eu ficava imaginando o ator no personagem, haha.
Responder
 #46
(25/06/2018, 20:08)gusyavoo Escreveu: É um pouco estranho assistir em inglês, ainda mais com a voz do Samuel L Jackson, pois eu ficava imaginando o ator no personagem, haha.
No inicio tbm estranhei bastante mas já no final nem lembrava disso.
Responder
 #47
Não gostei muito não, só as lutas prestam. O vilão ter a cabeca cortada e voltar achei meio retardado.
Responder
 #48
Não sei se vale postar, mas só vi o filme. Só assiste porque tinha voz do Samuel L Jackson na versão inglês.
Acho animação meio estranha, para acompanhar os golpes de espadas, parece que tentaram fazer algo que lembrasse movimentos de Break Dance.
Responder
 #49
Eu vi os episódios muitos anos atrás e quando lembro desse anime eu lembro que ele é: FODA.
Responder
 #50
Acho que era bem ruim.. não lembro muito bme não
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes