Enquete: Quais destas garotas de DAL são as melhores? [2]
Itsuka Kotori
11.94%
16 11.94%
Izayoi Miku
0.75%
1 0.75%
Tobiichi Origami
19.40%
26 19.40%
Tokisaki Kurumi
39.55%
53 39.55%
Yamai Kaguya
3.73%
5 3.73%
Yamai Yuzuru
5.97%
8 5.97%
Yatogami Tohka
11.94%
16 11.94%
Yoshino
6.72%
9 6.72%
Total 134 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Date A Live II

Tópico em '2014' criado por martec em 07/12/2013, 04:54.
Páginas (60): 1 ... 29 30 31 32 33 ... 60
598 respostas neste tópico
 #301
Passando só pra deixar outra imagem que muita gente não vai reparar por conta de estar lendo a legenda e a cena ser escura.

[Imagem: ib1280DQqHxAQq.jpg]

Yuzuru metaleira. Só faltou uns headbang durante a apresentação.



Eu gostei bem mais da apresentação da Tohka, provavelmente porque eu gosto mais dela do que da Miku. Aliás, a Tohka sempre foi a minha predileta em DAL.

E que cena de transformação da Miku, foi mais detalhada que a combinação de todas as transformações das donas até hoje.
2 usuários curtiram este post: Oiacz, rouen89
Responder
 #302
EP06

Origami lutando sozinha... Facepalm
deveria é Tohka estar no lugar dela isso sim, ai o anime estaria perfeito... Icon_rolleyes Kyuubey Coolface
1 usuário curtiu este post: Amagami
Responder
 #303
EP 06

Hmmm então a Kurumi vai aparecer em breve?

Spoiler:  
Me falaram que a Origami é um Espírito também, se for mesmo, no próximo episódio deve mostrar, se não for, só vou continuar gostando dela :p

Apareceu a Yoshino *---*

gostei bastante desse episódio, muito divertido e me deixou ansioso pelo próximo, para ver o que vai acontecer com a Origami
Responder
 #304
(17/05/2014, 08:27)jihox Escreveu: Passando só pra deixar outra imagem que muita gente não vai reparar por conta de estar lendo a legenda e a cena ser escura.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: ib1280DQqHxAQq.jpg]

Yuzuru metaleira. Só faltou uns headbang durante a apresentação.

Eu reparei, e sim teve headbang... veja aos 21:14 o bichinho de pelúcia da Yoshino.

Esse ep foi incrível! A Origami lutando sozinha e a Tohka toda alegre salvando o dia com um pandeiro.

Spoiler:  
[Imagem: 4o9wfW0.gif]
1 usuário curtiu este post: jihox
Responder
 #305
Episódio full de Maid Shiori!!!! Best Girl da temporada, junto de outras 15 gurias HAHA!
Todas de maid, Tohka brincando com o pandeiro, muito bom episódio.
Mas Miku se provando cada vez mais desprezível... e que voz do caramba a dela Facepalm
Estourou meus tímpanos. E a animação da performance, só WUG! consegue ser pior.

Spoiler:  
[Imagem: 8RoqU.jpg]
[Imagem: 8RoyW.jpg]
[Imagem: 8Rp0p.jpg]

Btw, juntaram aí as Infinite Stratos pra capturar a Tohka e Shido...
Cara, na fuck escola tem 4 Spirits, sem contar a Yoshino que tá só de platéia...
Esses militares acham mesmo que ganham de 5 Spirits sendo que levam porrada de 1 sozinho?
Levaram porrada até de 1 Gundam sozinho ali...
Responder
 #306
(18/05/2014, 15:26)Oiacz Escreveu: Esses militares acham mesmo que ganham de 5 Spirits sendo que levam porrada de 1 sozinho?
Levaram porrada até de 1 Gundam sozinho ali...

Faria sentido se os militares soubessem que o poder espiritual das donas está com o Shido, não com elas. Só que eles não sabem disso.

Mas o motivo é outro: eles só suspeitam da Tohka e de mais ninguém. Elas nem sabiam que a Miku estaria lá (mas deveriam). Essa tropa anti-espírito deve ser composta pelas donas mais tapadas do exército japonês, só pode.
Responder
 #307
Finalmente se livraram do elemento nocivo que tanto reclamaram. Icon_lol

Terminaram de adaptar o volume 6 e já partiram pro volume 7 no mesmo episódio. Icon_lol
Acho que é a primeira vez que isso acontece numa adaptação de uma obra que eu acompanho.
Responder
 #308
Ainda estou baixando o episódio. Como é da Kurumi, pretendo ver por cima o que acontece.
Responder
 #309
EP07

Mana do nada aparece...
e depois pensei que iria ajudar o Shidou mas desaparece do nada...
lol...
e sem contar que a Kurumi aparece do nada tbm...
Responder
 #310
Esse episódio teve a participação de todo mundo, menos da Kusakabe. É a única personagem "relevante" desde o episódio 1 da primeira temporada do anime que consigo imaginar e que não apareceu nesse episódio 7.
Responder
Páginas (60): 1 ... 29 30 31 32 33 ... 60

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes