School Rumble

Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8
78 respostas neste tópico
 #61
(07/02/2018, 22:08)BinSlashBash Escreveu: Rola fazer spoiler para mim? Porque o final do Z é pura especulação

Pior que o final do manga é aquela coisa tosca mesmo mostrada na OVA, todo mundo brincando de jogar torta...

(07/02/2018, 21:11)Letty-chan Escreveu: Mas o final desestimulou total. Não gostei. O Karasuma e a Tenma são os piores. Fico feliz que apesar disso o Harima teve um bom final (mangá).

O Karasuma é a pior coisa da série.

Spoiler: manga  
No final o Harima não virou um andarilho forever alone??
Responder
 #62
(07/02/2018, 22:28)Aioros Escreveu: Pior que o final do manga é aquela coisa tosca mesmo mostrada na OVA, todo mundo brincando de jogar torta...


O Karasuma é a pior coisa da série.

Spoiler: manga  
No final o Harima não virou um andarilho forever alone??

Spoiler: Final do Z  
Existe uma cena no último capítulo do Z em que aparece o Harima e a Eri com o suposto filho deles, o que dá a entender que os dois ficaram juntos, mas esta cena é altamente especulativa.

[Imagem: RTHEsmU.jpg]
1 usuário curtiu este post: Aioros
Responder
 #63
(07/02/2018, 22:44)BinSlashBash Escreveu:
Spoiler: Final do Z  
Existe uma cena no último capítulo do Z em que aparece o Harima e a Eri com o suposto filho deles, o que dá a entender que os dois ficaram juntos, mas esta cena é altamente especulativa.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: RTHEsmU.jpg]

10x Facepalm pra mim por ter baixado o Z incompleto e só hoje depois de milhões de tempos ter percebido isso.

Tu quer spoiler do que então se já sabe os negócio?
Responder
 #64
(07/02/2018, 22:51)Aioros Escreveu: 10x Facepalm pra mim por ter baixado o Z incompleto e só hoje depois de milhões de tempos ter percebido isso.

Tu quer spoiler do que então se já sabe os negócio?

Pode mandar, não vou ler o mangá mesmo. É até bom que eu saiba que destino a coisa teve para ver se minha torcida pela Eri deu certo  HAHA!
Responder
 #65
Pra eu não ficar dando mil quotes e NÂO, não estou pedindo enquete.
A primeira temporada sem dúvidas é melhor, mas os primeiros episódios da segunda (A parte do survival game) é boa demais também.

Quanto as garotas, tirando a Tenma eu gosto de todas as outras, não conseguiria votar em uma delas caso rolasse uma enquete. 
Quanto aos caras tirando os momentos de cu doce e de cu froxo do Harima, ele fica sendo o melhor personagem.
Responder
 #66
Nem lembro disso aqui.
Responder
 #67
Estava vendo o que o myanimelist recomendava pelo GTO e apareceu isso aqui, devo ver.
Responder
 #68
de repente bateu uma saudade desse anime, pena que tem muito episódio e muitos deles são ruins, principalmente na segunda temporada.

mas valeria rever ao menos os episódios do Harima, um dos cabras mais épicos da história (moderna) dessa indústria.
Responder
 #69
A S1 vale sempre a pena rever....
Responder
 #70
Qualquer episódio com a Sawachika é bom.
Responder
Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes