School Rumble

Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8
78 respostas neste tópico
 #51
Não acho muito relevante um enquete de temporada aqui. E nem lembro direito quais partes são da primeira e quais são da segunda mesmo tendo assistido o anime 2x.
Responder
 #52
Terminei School Rumble. CARAIO, que anime foda, fazia tempo que eu não assitia um anime mais antigo e ficasse tão empolgado. Não tem como não rir neste anime e ele consegue reunir bem os elementos de comédia e as possíveis relações amorosas que os caras e as gurias podem ou não ter.

Enfim, recomendo a quem gosta de comédias româncias. Por fim, a Eri é a melhor disparada, muito amor essa guria.
Responder
 #53
(27/10/2017, 10:02)Aioros Escreveu: Não acho muito relevante um enquete de temporada aqui. E nem lembro direito quais partes são da primeira e quais são da segunda mesmo tendo assistido o anime 2x.

Talvez uma enquete das melhores gurias, pelo menos eu acho relevante.
Responder
 #54
eu acho que só voce não ia votar na Yakumo.
Responder
 #55
Eu iria votar na Eri...
Responder
 #56
é...voces dois.

e só
Responder
 #57
(27/10/2017, 19:23)Gabrinius Escreveu: eu acho que só voce não ia votar na Yakumo.

Eu gosto da Yakumo, ela é muito amorzinho também. Mas a Eri demonstra uma vontade de dar pro MC que eu não consigo ignorar, ela fica a melhor guria do anime quando está com o MC
Responder
 #58
Foi um anime bem divertido. Eu adorava a Yakumo e a Eri. O Harima era super também! Foi um anime que começou muito bem, gostei bastante!
Mas o final desestimulou total. Não gostei. O Karasuma e a Tenma são os piores. Fico feliz que apesar disso o Harima teve um bom final (mangá).
Responder
 #59
só começou mesmo, porque o final...
Responder
 #60
(07/02/2018, 21:11)Letty-chan Escreveu: Foi um anime bem divertido. Eu adorava a Yakumo e a Eri. O Harima era super também! Foi um anime que começou muito bem, gostei bastante!
Mas o final desestimulou total. Não gostei. O Karasuma e a Tenma são os piores. Fico feliz que apesar disso o Harima teve um bom final (mangá).

Rola fazer spoiler para mim? Porque o final do Z é pura especulação
Responder
Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes