School Rumble

Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8
78 respostas neste tópico
 #21
anime bem divertido + nao veria dinovo
Responder
 #22
A primeira temporada foi fun, a segunda perdeu boa parte da graça...
Responder
 #23
Eu revi 3 vezes, Harima é onda demais, nunca vi um personagem de comédia como ele.
Responder
 #24
O anime eh muito bom, principalmente por ter boas donas e vários casais secundários... A 1° temporada eh bem melhor que a 2°, pretendo rever qualquer dia desses...
Acho que se tivesse enquete da Sawachika x Imouto ela seria acirrada, mas acho que o @rapier já ta enjoado de fazer enquete de melhor dona...
Responder
 #25
(11/02/2017, 22:33)Aioros Escreveu: Esse anime tá no meu top 10 e pra mim é a melhor comédia ever e nada muda isso, nem o final totalmente horrível que teve. Importei o manga até o volume 11 mas nunca cheguei a completar porque a Del Rey fechou antes de terminar de lançar.

Como já comentei em outros tópicos essa comédia zoada e nonsense é meu estilo favorito.

Gosto de vários personagens. O Harima é foda, a Akira não apareçe muito mas sempre me faz rir, a Tenma é a mais comédia da série, o Hanai também é divertido, gosto das cenas com a Lala também, a Karen também é boa. Yakumo é uma que não tenho nada contra mas nunca vi muita graça nela.

E tem a Sawachica que é um dos poucos casos de uma tsun que eu gosto muito, deve ser porque ela não é tsun direito. É minha segunda favorita na série e até torcia pra ela acabar ficando com o Harima. Achava engraçado ela ficar esnobando o cara achando que tava por cima, mas ele legitimamente nunca se interessou pela menina, inclusive desgostava da dona.

E tem a praga do Karasuma, um dos únicos personagens que não gosto junto com o Harry McKenzie. O Imadori no anime é engraçado mas no manga também não gosto. Outra coisa chata é aquele corno manso que nem lembro o nome, obviamente não é divertido ficar vendo o cara saber que é corno e achar bonito.

Spoiler:  
Isso que falaram no casamento não aconteçe, inclusive se não me engano não se forma um único casal.

É o mal de toda obra do tipo, começam a enfiar personagens irrelevantes e chatos, que era o que eu achava do mackenzie, do amigo dele metido a steven seagal e a mina com cara de mexicana.

Agora lembrei, li o mangá sim, depois daquele começo dos ovas terriveis que encerram tudo. O "beijo" do harima e da yakumo (isso não é spoiler, aparece nos ovas) me levou, na época, a lê-lo.
Responder
 #26
(12/02/2017, 16:19)DeaththeKidd Escreveu: Acho que se tivesse enquete da Sawachika x Imouto ela seria acirrada, mas acho que o @rapier já ta enjoado de fazer enquete de melhor dona...

Não estou enjoado, mas teria que ver a viabilidade dessa enquete. Conheço quase PN do anime aí sei tanto quanto isso sobre uma enquete.
Responder
 #27
Eu acho que a yakumo ia ganhar por uma diferença bem grande
Responder
 #28
Imouto a melhor ^^
Responder
 #29
Gostei muito, junto de full metal panic fumoffu, pelo menos em minha memória são os mais engraçados que já vi. School rumble qnd sitava outros animes era mt engraçado, nunca esqueço da cena que aparece um hachi-roku em uma perseguição de bicicleta. Tou precisando de animes engraçados assim, qm puder já recomenda um.
Responder
 #30
Podia ter ume enquete aqui, acho que a Yakuro iria ganhar mas pelo menos eu não votaria nela.
Responder
Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes