School Rumble

Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8
78 respostas neste tópico
 #11
Vi ele em 2008 quando estava sem internet, tinha toneladas de animes no PC e escolhi esse pra ver.

Não é tão ruim, o Harima salva o anime e tem algumas partes engraçadas. Acho que se eu fosse ver hoje não iria gostar, certeza.
Responder
 #12
O harima era legal, mas tem muito personagem ruim e a segunda temporada é péssima.
Responder
 #13
Foi um dos primeiros animes que vi de fansub, lembro de ter gostado na época, mas não cheguei nem a ver a S2. Não sei se continuaria achando engraçado hoje em dia.

Mas a Imouto-san era tudo de bom Desu
Responder
 #14
Manga vai ter um capitulo especial sobre a Tsukamoto, tinha q ser a melhor dona dessa bagaça ^^

[Imagem: wp7zgxb.jpg]
1 usuário curtiu este post: Makoto-kun
Responder
 #15
pera ainda ta rolando? gostaria muito que o anime tivesse continuação.

Achei q o mangá ja tinha termino, uma vez vi 
Spoiler: .  
uma imagem do Harima se casando com a loira
.


Melhor cena do anime certamente foi quando Tenma pratica a forma q Harima tem q se declarar hahahaahahaha tadinho.
Responder
 #16
(22/11/2016, 20:51)desparions Escreveu: pera ainda ta rolando? gostaria muito que o anime tivesse continuação.

Achei q o mangá ja tinha termino, uma vez vi 
Spoiler: .  
uma imagem do Harima se casando com a loira
.


Melhor cena do anime certamente foi quando Tenma pratica a forma q Harima tem q se declarar hahahaahahaha tadinho.

mentira veih? imouto-san é mto melhor.
Responder
 #17
(22/11/2016, 20:53)Ton Escreveu: mentira veih? imouto-san é mto melhor.

de dona sim imouto-san melhor que a tenma.

fico em dúvida entre imouto-san e eri.
Responder
 #18
Quem viu School Rumble Ni Gakki completo:
  1. @Aioros
  2. @almarakk
  3. @Deathclock
  4. @DeaththeKidd
  5. @EviLDemon
  6. @Gabrinius
  7. @Havokdan
  8. @Hickz
  9. @iketani
  10. @inuboshi
  11. @Kira-Sama
  12. @Kyyzao
  13. @"Lucius Evola"
  14. @manju
  15. @martec
  16. @paulinho__
  17. @skarpzinho
  18. @"Ton"
  19. @zakon
  20. @Zefiris

Muita gente, e olhe que procurei pela season 2.
Responder
 #19
Eu queria lembrar se eu li ou não o mangá
Responder
 #20
Esse anime tá no meu top 10 e pra mim é a melhor comédia ever e nada muda isso, nem o final totalmente horrível que teve. Importei o manga até o volume 11 mas nunca cheguei a completar porque a Del Rey fechou antes de terminar de lançar.

Como já comentei em outros tópicos essa comédia zoada e nonsense é meu estilo favorito.

Gosto de vários personagens. O Harima é foda, a Akira não apareçe muito mas sempre me faz rir, a Tenma é a mais comédia da série, o Hanai também é divertido, gosto das cenas com a Lala também, a Karen também é boa. Yakumo é uma que não tenho nada contra mas nunca vi muita graça nela.

E tem a Sawachica que é um dos poucos casos de uma tsun que eu gosto muito, deve ser porque ela não é tsun direito. É minha segunda favorita na série e até torcia pra ela acabar ficando com o Harima. Achava engraçado ela ficar esnobando o cara achando que tava por cima, mas ele legitimamente nunca se interessou pela menina, inclusive desgostava da dona.

E tem a praga do Karasuma, um dos únicos personagens que não gosto junto com o Harry McKenzie. O Imadori no anime é engraçado mas no manga também não gosto. Outra coisa chata é aquele corno manso que nem lembro o nome, obviamente não é divertido ficar vendo o cara saber que é corno e achar bonito.

Spoiler:  
Isso que falaram no casamento não aconteçe, inclusive se não me engano não se forma um único casal.
Responder
Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes