Enquete: O que você achou desta temporada de outubro?
Boa
11.43%
4 11.43%
Mais ou menos
45.71%
16 45.71%
Ruim
42.86%
15 42.86%
Total 35 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Now Playing Animes - Dezembro/2015

Tópico em 'Discussões gerais' criado por ketolow em 01/12/2015, 17:36.
Páginas (17): 1 2 3 4 5 ... 17
 
163 respostas neste tópico
 #1
Completei a primeira temporada de Honey and Clover por recomendação do EvilDemon e gostei bastante. Principalmente pelos personagens. Dificilmente consigo assistir um anime com tantos protagonistas sem desgostar de pelo menos um deles.
Destaque para a Hagu, que é fofíssima, carinhosa, pura, adorável. Certamente nasceu com pó de pirlimpimpim, já que se destaca muito, mesmo sem tanta presença. E também ao Morita, meu waifu. Ele é estupidamente bom, honesto, decidido. Apesar de despreocupado e impulsivo, é bastante observador, se preocupa e compreende os sentimentos dos coleguinhas. Valoriza seus amigos e constantemente se propõe a ajudá-los. Distribuiu muitos pontos em poder da amizade mesmo. Tri encantador.
1 usuário curtiu este post: Xenogears
 #2
(30/11/2015, 09:51)rapier Escreveu: A idade mental dela não corresponde com a física, assim como a main do anime original disso, http://anime-forum.info/showthread.php?tid=802.

Ainda bem que você já falou. Kurenai estava na lista dos animes que pretendia baixar, estava até com os links no jdownloader porque meu amigo disse ser interessante e recomendou. Não quero mais recomendação maligna.
 #3
(02/12/2015, 00:48)Ray Escreveu: Ainda bem que você já falou. Kurenai estava na lista dos animes que pretendia baixar, estava até com os links no jdownloader porque meu amigo disse ser interessante e recomendou. Não quero mais recomendação maligna.

Não gosto de Kurenai, mas é notavelmente melhor que Lance and Masques.
 #4
(02/12/2015, 01:17)rapier Escreveu: Não gosto de Kurenai, mas é notavelmente melhor que Lance and Masques.

Pensei que Kurenai seria um anime de ação com um pouco de gore, mas pensei sem base alguma já que nem sequer eu vi uma imagem do anime. Pois bem, eu tenho uma lista enorme para baixar, se sobrar alguns gigas no PC após terminá-la, eu baixo Kurenai.
 #5
(02/12/2015, 01:21)Ray Escreveu: Pensei que Kurenai seria um anime de ação com um pouco de gore, mas pensei sem base alguma já que nem sequer eu vi uma imagem do anime. Pois bem, eu tenho uma lista enorme para baixar, se sobrar alguns gigas no PC após terminá-la, eu baixo Kurenai.

Mudando de assunto mas se mantendo no assunto do tópico, não sei se você viu http://anime-forum.info/announcements.php?aid=2. Bom pra você postar sobre os animes já dentro dos tópicos em vez de fazer um post misturado aqui nesse tópico.
 #6
(02/12/2015, 01:23)rapier Escreveu: Mudando de assunto mas se mantendo no assunto do tópico, não sei se você viu http://anime-forum.info/announcements.php?aid=2. Bom pra você postar sobre os animes já dentro dos tópicos em vez de fazer um post misturado aqui nesse tópico.

Isso é útil.
 #7
rapier Escreveu:Aquele conceito de Shirobako veio de outros animes. Tipo


assisti o primeiro da lista, não vou dizer que é ruim, mas achei que ia acontecer alguma coisa Icon_lol Icon_lol  e no fim aconteceu foi nada.

cabei de assistir aqui o last exile antigão, mó da hora.
o estilo que foi desenhado me lembrou muito shangri-la, devem ser da mesma época.

ah, kurenai é uma droga e lance eu dropei no episódio 2.
 #8
(02/12/2015, 22:06)Gabrinius Escreveu: cabei de assistir aqui o last exile antigão, mó da hora.
o estilo que foi desenhado me lembrou muito shangri-la, devem ser da mesma época.

Ambos os CDs são do Range Murata, que eu saiba.

Tu tem que ver é Blue Submarine.
 #9
(02/12/2015, 22:14)mandrake_ Escreveu: Ambos os CDs são do Range Murata, que eu saiba.

Tu tem que ver é Blue Submarine.

achei um tal "Sentou Yousei Yukikaze"...vo baixar aqui pra ver...parece legal.

conhece ?
 #10
(02/12/2015, 22:24)Gabrinius Escreveu: achei um tal "Sentou Yousei Yukikaze"...vo baixar aqui pra ver...parece legal.

conhece ?

Já tentei ver, é anime de Sleep
Páginas (17): 1 2 3 4 5 ... 17
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes