Enquete: O que você achou desta temporada de outubro?
Boa
11.43%
4 11.43%
Mais ou menos
45.71%
16 45.71%
Ruim
42.86%
15 42.86%
Total 35 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Now Playing Animes - Dezembro/2015

Tópico em 'Discussões gerais' criado por ketolow em 01/12/2015, 17:36.
Páginas (17): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 17
 
163 respostas neste tópico
 #51
(08/12/2015, 19:14)maskat Escreveu: Se tiverem algo que preste muito de outro gênero também serve. Obrigado  ^^

Não vi não seu MAL: Seikai no Monshou, Scrapped Princess, Yugo The Negotiator, Full Metal Panic! e Higurashi, são animes que eu curto bastante e recomendo...

Mas de shounen, não vi YuYu Hakusho e Samurai X que eu acho bons também, mas você já deve conhecer.
 #52
(08/12/2015, 19:14)maskat Escreveu: Acabei Hunter X Hunter hoje e percebi que não tenho nada na minha lista do que assistir. Recentemente estou numa fase Shonen, se alguém puder me indicar algum que preste eu agradeço.

Se tiverem algo que preste muito de outro gênero também serve. Obrigado  ^^

http://anime-forum.info/showthread.php?tid=414

http://anime-forum.info/showthread.php?tid=497
 #53
(08/12/2015, 19:25)mandrake_ Escreveu: Não vi não seu MAL: Seikai no Monshou, Scrapped Princess, Yugo The Negotiator, Full Metal Panic! e Higurashi, são animes que eu curto bastante e recomendo...

Mas de shounen, não vi YuYu Hakusho e Samurai X que eu acho bons também, mas você já deve conhecer.

Acho que vou começar por YuYu, já ouvi falar muito bem, mas tinha me esquecido.
 #54
(08/12/2015, 19:50)maskat Escreveu: Acho que vou começar por YuYu, já ouvi falar muito bem, mas tinha me esquecido.

É do mesmo criador de HxH, tu deve gostar.
 #55
(07/12/2015, 20:52)mandrake_ Escreveu: @Metroid @Killy

Steamboy é safe pra kid? Digo, não tem nada muito pesado no filme?

Pode sim. Anime bem legal e tem um pseudo-romance de casal da faixa etária da sua sobrinha.

(08/12/2015, 19:20)rapier Escreveu: http://anime-forum.info/showthread.php?tid=564

Eu vi esse ai e é legalzinho. O auge mesmo só rola nos dois últimos eps. E é auge mesmo...

(08/12/2015, 19:50)maskat Escreveu: Acho que vou começar por YuYu, já ouvi falar muito bem, mas tinha me esquecido.

Vc tem que ver esse ai. Fodah bagaray...
 #56
Assisti Yagami-kun no Katei no Jijou.


Bom anime, primeiro anime de basquete que eu vejo onde o cara quer incestar a mãe. HAHA!

Só achei ruim o anime colocar aquela Ikari na jogada, sendo que deu em nada, e até a dona lá que era apaixonada pelo pai do cara e acaba gostando dele também, serviram só pra afirmar que o protagonista quer saber mesmo é da mãe.
 #57
Assisti Venus Wars.

Não tem muito o que falar, achei o filme bom, mas poderia ter sido bem melhor se tivesse um enfoque maior na guerra em si (não apenas na invasão de Ishtar em Io e depois a expulsão deles) mas todo o conflito em si entre as duas nações.

Achei que o filme enrolou muito pra engrenar, foi basicamente só um desenvolvimento raso dos personagens principais, talvez só o main teve alguma relevância, mas no geral as coisa apenas vão acontecendo sem grandes explicações.

Mas achei bem feito, bem detalhado e o CD me agradou bastante, apesar de ser o default da época... talvez se tivesse uma OST melhor (quase ouvi nada de bom) seria mais empolgante, pois algumas cenas de ação são decentes.
 #58
(11/12/2015, 11:56)Ton Escreveu: Pq eu não me espanto com mais nada.

(11/12/2015, 12:06)rapier Escreveu: Já que viu tanta coisa, por que não ver Ice?

Pra quem rushou Naruto em FF, esse não seria nada. Icon_lol
 #59
(11/12/2015, 12:06)rapier Escreveu: Tu devia ver esse anime. Já que viu tanta coisa, por que não ver Ice?

(11/12/2015, 12:11)Blanky Escreveu: Pra quem rushou Naruto em FF, esse não seria nada. Icon_lol

Depois de tantos episodios, meu cerebro precisa de descanso. Até vc pularia os fillers de tão ruins q eles são rs

Falando em animes infinitos.. até comecei blixo ontem.. mas é tão chato q larguei no 9 e não sei se volto.
 #60
[Imagem: khGbLYp.png]

Mirai pagando peitinho ao estilo anos 80, quem disse que gundam não tem nudes?!
Páginas (17): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 17
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes