Tari Tari

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por M3troid em 30/11/2015, 21:42.
Páginas (4): 1 2 3 4
32 respostas neste tópico
 #31
Achei legal, as personagens era boas para mim. Eu já baixei o BD para ver de novo, não que eu espere que vá mudar nada em relação ao TV, mas devo ver mesmo assim num futuro próximo.
Responder
 #32
O "futuro próximo" chegou e eu terminei de ver o BD, com legendas melhores, diga-se de passagem.

Bom, o começo do desenho eh aquilo mesmo, as personagens me fazem gostar e o ritmo do SoL do desenho também, já tinha até me questionado porque eu tinha desgostado de alguma coisa disso, mas do meio pra frente deu uma desanimada com o desenho e foi mais porque o SoL tava meio chato de acompanhar misturado com os dramas e já foi menos divertido de rever e dei uma pause meio grande (vi primeiramente 10 episódios em cinco dias) de 13 dias depois do episódio 10 e voltei a ver agora e esse final sem drama mesmo com vários ingredientes pra tal, foi bem bom. Agora falta ver o especial de 11 minutos que eu num tinha visto ainda.
Responder
 #33
(02/12/2015, 07:21)M3troid Escreveu: Conseguiu ser mais sobre música do que K-O. HAHA!

K-on é sobre qualquer coisa menos música  Ohrly

Tari-Tari foi muito legal, talvez algum dia eu reassista, acho que vai valer a pena.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes