Tari Tari

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por M3troid em 30/11/2015, 21:42.
Páginas (4): 1 2 3 4
32 respostas neste tópico
 #21
(29/01/2017, 13:11)Metroid Escreveu: linku

Se divirta tocando em várias partes do corpo dela kkkk



perto das pernas parece um som de vibrador kkk
1 usuário curtiu este post: M3troid
Responder
 #22
(29/01/2017, 13:15)Ton Escreveu: Se divirta tocando em várias partes do corpo dela kkkk

precisa do flash. Fuuu
Responder
 #23
Não pode linkar pra esse site aqui.
Responder
 #24
(29/01/2017, 12:41)Kira-Sama Escreveu: Ah... lembrei.... esse anime tinha 1 monte de H dela com o cavalo no 4 chan HAHA! Facepalm

(29/01/2017, 12:59)Metroid Escreveu: Puta merda. Icon_lol Icon_lol Icon_lol

^
Isso.
Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #25
(29/01/2017, 13:11)Ton Escreveu: Tinha uma animação dela bem massa, vc tocava no corpo dela e produzia sons eróticos kkkk

Vc pode me passar o link também por mp? Tenho certeza que deve ser melhor que o anime.
Responder
 #26
(29/01/2017, 19:37)StrikerFX Escreveu: Vc pode me passar o link também por mp? Tenho certeza que deve ser melhor que o anime.

O anime é legal, não fugiu da proposta do que devia ser.
Responder
 #27
Eu assisti esses dias e achei bem simples, legalzinho, nada de mais. Tentaram dramatizar em cima de algumas coisas bobas, mas isso não me incomodou. No geral é um bom anime para passar o tempo.
Responder
 #28
A cerne deste anime é constituido por 80% de melodrama artificial e 20% musical. Enquanto os dois personagens masculinos vagam entre a linha de terem papel ativo ou simplesmente serem papel de parede.
Responder
 #29
Não lembrava de quase nada desse anime, dei uma olhada no MAL e lembrei que me dava sono. Gostava de uma das donas, mas acho que o drama todo me irritava.
Responder
 #30
EP13 - END

muito bom...
acima da média...
as músicas, cenários são muito bons.... merecido a venda de BDs e DVDs...
único porém como nando já disse, poderia ter aprofundado em algo como drama, romance etc...
Devido à isso, esse tbm coloco abaixo da True Tears, isso comparando apenas entre True Tears, Iroha e Tari Tari...
No mais esperando Nagi no Asu Kara para compor coleção de anime do tipo da P.A Works.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes