Isshuukan Friends.

Tópico em '2014' criado por martec em 07/12/2013, 04:54.
Páginas (15): 1 2 3 4 5 ... 15
148 respostas neste tópico
 #21
(08/04/2014, 03:20)Kyyzao Escreveu: Como Se Fosse a Primeira Vez?

Sim.
Responder
 #22
Ep 01

Tentei.. mas não consegui, isso é lento demais sem falar q não fui com a cara de ninguém aki. Dropado de longe.
Responder
 #23
(07/04/2014, 10:01)rapier Escreveu: Ef ao menos era mais bem feito.

Não achei Isshuukan mal feito. É apenas... peculiar.
Responder
 #24
(10/04/2014, 17:14)Metroid Escreveu: Não achei Isshuukan mal feito. É apenas... peculiar.

Esse tipo de traço é usado a exaustão em shoujos.
Responder
 #25
Bom episódio, mas não era mais fácil fazer um diário em vídeo, como no filme? Coolface
Fiquei curioso sobre o que a guria escreveu ali... será que chegarão a mostrar alguns trechinhos?

Senti no 1º episódio e criei a certeza agora. Esse protagonista tem problemas mentais.
Ele sabe que a guria perde as memórias, então porque a "1° conclusão" com o amigo lá é de que "ela o odeia"? Mellow

Tirando essa babaquice aí, foi bom. Principalmente quando voltaram pra escola após a guria perder as memórias novamente.

Spoiler:  
[Imagem: 87h7p.jpg]
[Imagem: 87hON.jpg]
Responder
 #26
(13/04/2014, 15:35)Oiacz Escreveu: Senti no 1º episódio e criei a certeza agora. Esse protagonista tem problemas mentais.

O ideal é que o casal principal combine, o que acontece nesta obra.
Responder
 #27
Eu não gosto desse traço "shoujo tendencioso" mas gosto dessa temática de amnésia, a condição da Kaori poderia ser explorada por qualquer um que tivesse conhecimento do fato, dai ela se protege ao manter distancia de todos. Acho complicado ela frequentar as aulas mas é ai que surgem os conflitos.
Responder
 #28
(14/04/2014, 07:08)kunisaki Escreveu: Eu não gosto desse traço "shoujo tendencioso" mas gosto dessa temática de amnésia, a condição da Kaori poderia ser explorada por qualquer um que tivesse conhecimento do fato, dai ela se protege ao manter distancia de todos. Acho complicado ela frequentar as aulas mas é ai que surgem os conflitos.

Não é bem um traço shoujo porque os caras não têm cara de viado bem-apessoado.
Responder
 #29
(14/04/2014, 10:10)rapier Escreveu: Não é bem um traço shoujo porque os caras não têm cara de viado bem-apessoado.

Por isso que falei "shoujo tendencioso", o traço esboça shoujo mas felizmente continua decente.
Responder
 #30
(14/04/2014, 10:13)kunisaki Escreveu: Por isso que falei "shoujo tendencioso", o traço esboça shoujo mas felizmente continua decente.

Pra mim o traço esboça, pois é um esboço de traço.
Responder
Páginas (15): 1 2 3 4 5 ... 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes