Isshuukan Friends.

Tópico em '2014' criado por martec em 07/12/2013, 04:54.
Páginas (15): 1 2 3 4 5 ... 15
148 respostas neste tópico
 #11
* BinSlashBash adicionando a lista branca
Responder
 #12
Responder
 #13
Um anime que é uma cópia (provavelmente melhorada) de um dos filmes que mais reprisam na Globo logo depois de Lagoa Azul.
Responder
 #14
12 eps. pra esse anime.
Responder
 #15
Esse anime. Esse anime. Essa arte. Personagens. Que lindo.
Me senti assistindo algo tão calmo e cativante como Kimi to Boku e Natsume Yuujinchou.
Adorei, por enquanto o que mais gostei na temporada, e pelo que falta estrear, dificilmente mudará.
Responder
 #16
O futuro deste anime é praticamente um livro aberto para quem viu ef - a tale of memories, onde havia um pretexto parecido. Mas diferente de ef, presumo que aqui o drama virá em doses homeopáticas enquanto a panaceia chamada amor irá florescer e curar o mal que aflige certa senhorita.
Responder
 #17
Episódio 1

O episódio 1 foi exatamente o que eu esperava que fosse, não me decepcionou em nenhum momento. Gostei bastante de tudo: arte, ambientação, a forma como contaram a história... a Fujimiya é um amor de garota e o problema dela com as lembranças só faz dela ainda mais uma princesa em apuros.

O meu único medo é que não sei como o anime vai sustentar isso por 12 episódios. Mas como são 7 dias pra resetar a memória dela, acho que durante o anime em si isso não vai acontecer tantas vezes.

Esse daí eu não dropo por nada.
Responder
 #18
(07/04/2014, 09:34)jihox Escreveu: Episódio 1

O episódio 1 foi exatamente o que eu esperava que fosse, não me decepcionou em nenhum momento. Gostei bastante de tudo: arte, ambientação, a forma como contaram a história... a Fujimiya é um amor de garota e o problema dela com as lembranças só faz dela ainda mais uma princesa em apuros.

O meu único medo é que não sei como o anime vai sustentar isso por 12 episódios. Mas como são 7 dias pra resetar a memória dela, acho que durante o anime em si isso não vai acontecer tantas vezes.

Esse daí eu não dropo por nada.

Lista de animes que você não viu:
  • Ef - a tale of melodies
  • Ef - a tale of memories
  • Hantsuki

(07/04/2014, 00:58)Zefiris Escreveu: O futuro deste anime é praticamente um livro aberto para quem viu ef - a tale of memories, onde havia um pretexto parecido. Mas diferente de ef, presumo que aqui o drama virá em doses homeopáticas enquanto a panaceia chamada amor irá florescer e curar o mal que aflige certa senhorita.

Ef ao menos era mais bem feito.
Responder
 #19
(07/04/2014, 10:01)rapier Escreveu: Ef ao menos era mais bem feito.

Bem, ef tinha uma arte e character design fiel ao jogo de origem.

Isshuukan Friends está sendo fiel ao mangá. Não havendo upgrade ou downgrade.
Responder
 #20
(17/03/2014, 10:17)jihox Escreveu: Um anime que é uma cópia (provavelmente melhorada) de um dos filmes que mais reprisam na Globo logo depois de Lagoa Azul.

Como Se Fosse a Primeira Vez?
Responder
Páginas (15): 1 2 3 4 5 ... 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes