Isshuukan Friends.

Tópico em '2014' criado por martec em 07/12/2013, 04:54.
Páginas (15): 1 ... 11 12 13 14 15
148 respostas neste tópico
 #141
Como sempre, um romance chato.
Responder
 #142
Achei "fofinho". Basicamente é isso. Nada do outro mundo...e enjoava com o tempo. No mais, deu pra passar o tempo. Bom pra quem quer algo beeeeeem levezinho, e pra quem tem tempo de sobra.
Responder
 #143
Temática legalzinha, não consegui engolir o CD
6.5/10
Responder
 #144
Simpático, mas sem grande desenvolvimento. Sofre dos mesmos problemas de todo shoujo.
Responder
 #145
Ow troço chato e entediante do caralho.
Responder
 #146
Comecei este e até o 5º episódio ta indo legal, parece um pouco com Kimi to Boku., mas aqui tem garotas e uma história. Normalmente gosto de animes com essa atmosfera livre de pressão, acredito que este não vai me decepcionar.
Responder
 #147
Terminei. Foi um anime bem calmo, achei que teria mais romance e nisso eu quebrei a cara, mesmo assim gostei do que vi. Os personagens são bacanas, os secundários estão presentes o tempo todo, coisa que eu acho legal. No final esperei pela cena do beijo, não veio e fiquei um pouco frustrado, certamente isso fica pro mangá.

Ahh, meu voto vai pra loli como de costume, muito fofa.
Responder
 #148
Gostei muito do anime, acho que tenho um fraco por esses romances mais bobos e enrolados.

Esse foi na medida certa, pelo menos não continuou como kimi ni todoke que ficou terrível depois da segunda temporada porque tiraram da bunda uns negócios ridículos só pra continuar na enrolação.
Responder
 #149
Ritmo lento, mas o anime e gostoso de assistir e a temática foi interessante. Da pena da girls em alguns momentos
Responder
Páginas (15): 1 ... 11 12 13 14 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes