Isshuukan Friends.

Tópico em '2014' criado por martec em 07/12/2013, 04:54.
Páginas (15): 1 ... 11 12 13 14 15
148 respostas neste tópico
 #121
cap 19 com 12 páginas u.u

Acho que vou esperar acumular pra ler tudo de uma vez mesmo
Responder
 #122
(28/06/2014, 20:06)kirus Escreveu: Pior que não... mas sei lá tipo tem um anime que os cara estão no meio de uma guerra ai eles dão uma parada para se divertir na praia e fazer as brincadeira de praia

Oras, só estão fazendo a reconstituição do

[Imagem: a7N8EQH.png]
2 usuários curtiram este post: Izanagi, rapier
Responder
 #123
Achei bem legal o anime, e gostei muito da versão completa da ending no último episódio.
Responder
 #124
(22/06/2014, 15:29)jihox Escreveu: Nada de especial nesse final, mas o MVP do episódio foi o Shougo.
Do episódio? Do anime. O Shougo foi um bom personagem do começo ao fim. Equilibrado, firme, não dramático e, além da personalidade ótima, ainda formou o melhor couple com a Saki. c:

(22/06/2014, 15:33)Metroid Escreveu: Episódio 12:
Foi um bom final. Haze e Kaori botaram pra fora todos os receios que tinham e isso a ajudou mais
em relação às memórias dela.

Vou ler o mangá a partir do ponto em que o anime parou pra ver como termina isso de fato.
É, o final não foi chocante\surpreendente\uau, porque não era pra ser. Os personagens simplesmente acalmaram e aprenderam a lidar com a Kaori pelo poder da amizade. hah
Não esperava muito mesmo. Foi ok, foi bacana.

(23/06/2014, 09:07)Zefiris Escreveu: Ao menos só teve 12 episódios. Existiu um shoujo que desenvolveu um romance por 26 episódios e terminou com os dois se separando e a jovem dizendo "Depois daquilo nunca mais o vi" Icon_lol
Quando li o comentário, pensei em Bokura ga Ita e, em seguida, minha suspeita foi confirmada. 
Eu adorei o anime e os conflitos do namoro da Nanami com o Yano. O drama com a ex dele foi bem explorado e o típico amigo fura-olho também. Aliás, o drama em si foi bem explorado. Principalmente no final.
O final do anime me lembrou o de 5cm/ps. Um romance entre colegiais que trouxeram vários ensinamentos aos personagens, mas que não foi estendido ao infinito porque ambos preferiram\tiveram que seguir caminhos opostos e, por isso, acabaram se separando. 
Não julgo esse tipo de final, até defendo o filme(5cm), mas, quando terminei Bokura, me senti obrigada a correr atrás de spoilers do mangá e, pelo que li, eles acabaram juntos. 
Well, esse foi um dos meus primeiros shoujos e, o que acabou me marcando mesmo nesse anime foi o final, então, pra mim, ficou bom assim. Triste e, consequentemente, marcante.

(25/06/2014, 19:30)chaosprophet Escreveu: Imagino que um problema futuro no manga ou em uma segunda temporada será ela encontrar com a garota que era sua “amiga” que causou a situação toda. Só espero que não tenha mais nenhum hard reset como quando o Hajime apareceu. Ter que reconfigurar tudo de novo é um saco. Embora se acontecer para logo depois ela se lembrar de tudo ai não seria muito problemático.
Não sei se estaria disposta a ver uma segunda temporada de Isshuukan, mas, se focasse na doença da Kaori, como tu comentasse, me animaria.
Responder
 #125
Fez muito Sucesso este anime aqui com a Wife .
E como sempre não rola nada mais serio entre o casal , nestes animes de colégio .
Responder
 #126
(25/03/2015, 13:31)Nipoman Escreveu: Fez muito Sucesso este anime aqui com a Wife .
E como sempre não rola nada mais serio entre o casal , nestes animes de colégio .

Casal? A premissa do anime sempre foi friendzone, só ver o nome.
Responder
 #127
(25/03/2015, 13:31)Nipoman Escreveu: Fez muito Sucesso este anime aqui com a Wife .
E como sempre não rola nada mais serio entre o casal , nestes animes de colégio .
Em Itazura na Kiss o romance entre os personagens vai bem além da escola.
Responder
 #128
(25/03/2015, 13:32)rapier Escreveu: Casal? A premissa do anime sempre foi friendzone, só ver o nome.

Exatamente. O próprio Hase quis a friendzone. Ele gritou e esperneou dizendo que queria ser amigo da Fujimiya no último episódio.
Responder
 #129
Vai sair um live-action disso.
Responder
 #130
Fui ver os especiais disso achando que eram algo relevante ou ao menos uma pseudo continuação, mas era só a Kaori escrevendo no diário.
Responder
Páginas (15): 1 ... 11 12 13 14 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes