Isshuukan Friends.

Tópico em '2014' criado por martec em 07/12/2013, 04:54.
Páginas (15): 1 ... 10 11 12 13 14 15
148 respostas neste tópico
 #111
Terminei esse anime hoje. Foi legal embora o drama às vezes passe direto. Felizmente aqueles ataques bestas de ciúme do Hase foram algo que aconteceram poucas vezes. Meu personagem favorito foi o Shougo. Ele é um bom amigo que sabe quando deve usar palavras mais duras. A Saki é bem fofa e gostei do desenvolvimento entre os dois.

Terminou ainda sem o relacionamento sair de amizade, mas já explicou a razão do trauma e resolveu algumas coisas nesse sentido. O manga ainda esta em andamento então não concluírem significa que provavelmente estão sendo fieis a ele.  

Imagino que um problema futuro no manga ou em uma segunda temporada será ela encontrar com a garota que era sua “amiga” que causou a situação toda. Só espero que não tenha mais nenhum hard reset como quando o Hajime apareceu. Ter que reconfigurar tudo de novo é um saco. Embora se acontecer para logo depois ela se lembrar de tudo ai não seria muito problemático.
Responder
 #112
(25/06/2014, 10:41)Metroid Escreveu: Qual o nome dessa bagaça? Icon_lol

Bokura ga Ita.
Responder
 #113
Pelo menos Isshuukan deixou aí a música que pra mim deve ser a melhor do ano. A voz da Fujimiya cantando Kanade, somado ao arranjo e à letra da música ficou muito bonito.
Responder
 #114
Bom anime, estória boa, envolvente, gostei da arte, embora simplicista, é bem arranjado.
O MC é um saco as vezes e no final ele provou ser um viado mesmo, mas enfim, sem problemas, pois para mim a surpresa foi a Saki no final, foi muito moe a cena dela com o amigo do MC.
Responder
 #115
bom anime. teve um final bacana
Responder
 #116
To errolando para cabar ele ...

Ai ai Triste


Vê se hj de madrugada acabo ele, eu parei no episódio da praia, odeio episódios na praia, parece que todos os animes tem que ter um episodio na praia não importa que anime e não importa a situação eles inventam algo sem sentido para fazer sentido para ter um motivo para ir para praia... Todos animes tem praia praticamente na moral...

Não são todos estou generalizando, talvez até de mais, mas tem uns que os episódios na praia são muito bizzaros... O do Isshuukan friends fez até algum sentido, mas tem uns animes... "A é aquele episódio da praia..." a história ta mo interessante ai coloca um episódio na praia...
Responder
 #117
(28/06/2014, 17:18)kirus Escreveu: Vê se hj de madrugada acabo ele, eu parei no episódio da praia, odeio episódios na praia, parece que todos os animes tem que ter um episodio na praia não importa que anime e não importa a situação eles inventam algo sem sentido para fazer sentido para ter um motivo para ir para praia... Todos animes tem praia praticamente na moral...

Precisa de motivo pra ir pra praia?
Responder
 #118
@rapier

Pior que não... mas sei lá tipo tem um anime que os cara estão no meio de uma guerra ai eles dão uma parada para se divertir na praia e fazer as brincadeira de praia e o anime e mecha... Sei la eu acho muito estranho e não gosto, mas deve ter um motivo mesmo eu não gostando...



Acabei de ver.
É o No game No life com certeza foi o melhor da temporada provavelmente, pois eu não vi todos, dos que eu vi ele foi o melhor.

Que final mais Triste
Os dois ultimos episódios dele foram muitos tristes, pois eu já previa o que ia acontecer praticamente e não gostei, não por esse motivo não gostei, foi por não gostar mesmo, foi Triste
Responder
 #119
(28/06/2014, 20:06)kirus Escreveu: Pior que não... mas sei lá tipo tem um anime que os cara estão no meio de uma guerra ai eles dão uma parada para se divertir na praia e fazer as brincadeira de praia e o anime e mecha... Sei la eu acho muito estranho e não gosto, mas deve ter um motivo mesmo eu não gostando...

Pra mim você tem é trauma com praia... foi atingido por água-viva, não sabe nadar...  Coolface

(28/06/2014, 20:06)kirus Escreveu: Acabei de ver.
É o No game No life com certeza foi o melhor da temporada provavelmente, pois eu não vi todos, dos que eu vi ele foi o melhor.

Faltou seu voto em No Game em http://anime-forum.info/showthread.php?tid=383 E seu voto em http://anime-forum.info/showthread.php?tid=148
Responder
 #120
Final do mangá sairá em abril de 2015.
Responder
Páginas (15): 1 ... 10 11 12 13 14 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes