Bokura wa Minna Kawaisou

Tópico em '2014' criado por martec em 07/12/2013, 04:50.
Páginas (9): 1 ... 5 6 7 8 9
84 respostas neste tópico
 #81
7/10
Li o final do mangá recentemente tbm, esses chove mas não molha são um pouco irritantes, mas foi legalzinho.
Responder
 #82
Não teve lá desenvolvimento romantico, mas gostei das comédias e gostei do protagonista disso e as gurias também achei legais.
Responder
 #83
(27/08/2017, 08:39)Makoto-kun Escreveu: Gostaria de ver mais, pena que dificilmente farão.
É, parece que realmente não vai ter continuação. Okay


Me lembro de ter achado legal também, e depois desse anime comecei a gostar mais desse estilo de anime de pensão como Hanasaku Iroha e Sakurasou.
De começo não curtia muito esse estilo por causa de love hina, mas até que da pra ter uns animes muito bons com essa temática.
Responder
 #84
anime bem divertido
Responder
 #85
(05/04/2014, 08:18)jihox Escreveu: São 3 inquilinos no dormitório (veja a OP, vai chegar mais uma dona), a dona + velha que chegou ao final do ep1 e a idosa. A não ser que a terceira dona que está pra chegar não vá morar com eles.

Cara, eu traduzi Sakurasou e vi o anime 3x. Tu não tá comparando Kawaisou com a novel ou sei lá?

As duas histórias são sobre o povo morando no dormitório, tentando ser engraçados e um pouquinho de eles tentando resolver os próprios problemas amorosos. Isso é a essência das duas obras, e elas são iguais.

A única coisa que Kawaisou não tem são os gatos. Ninguém se importa com gatos.

Bom resumo, é tipo um Maison Ikkoku ou Love Hina. O diferencial é que o protagonista age mais normalmente, sem conduta de "simp/escravoceta" ou "virjão tarado". Pra quem quer ver algo diferente da temática, fica a recomendação.
Responder
Páginas (9): 1 ... 5 6 7 8 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes