Enquete: Qual destas garotas de Inuyasha é a melhor?
Rin
43.40%
23 43.40%
Sango
56.60%
30 56.60%
Total 53 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Inuyasha Kanketsuhen

Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8
78 respostas neste tópico
 #61
Amei essa segunda parte do anime! Lindo, maravilhoso, chorei litros e reafirmei meu amor pela Mestra Rumiko!

Os personagens que mais me hipnotizaram por suas participações e finais foram o Sesshoumaru, Kagura e Kikyou. 

Chorei litros pela Kagura e Kikyou, foi incrível. Naraku tirou muito delas.
Responder
 #62
(16/06/2017, 23:11)Tsukareta Escreveu: Amei essa segunda parte do anime! Lindo, maravilhoso, chorei litros e reafirmei meu amor pela Mestra Rumiko!

Os personagens que mais me hipnotizaram por suas participações e finais foram o Sesshoumaru, Kagura e Kikyou. 

Chorei litros pela Kagura e Kikyou, foi incrível. Naraku tirou muito delas.

Isso é só pra reafirmar que todo anime baseado em obras da Rumiko tem que ter roteiro em fast forward...
Responder
 #63
Essa Rin tem coragem hein, brincar com o Sesshoumaru não é para qualquer um.
Responder
 #64
Não sei se foi só impressão minha...mas achei meio corrida essa temporada. Do tipo "precisamos acabar logo com isso".
No mais, foi muito legal ver o final de um anime tão maneiro. Final foi bem legal.
Meu voto vai, obviamente pra Sango. Palmas pro Miroku.
Responder
 #65
(01/10/2017, 21:46)Jim Escreveu: Meu voto vai, obviamente pra Sango. Palmas pro Miroku.

Ele tomou muitas palmadas da Sango na cara mesmo.
Responder
 #66
(01/10/2017, 22:00)mandrake_ Escreveu: Ele tomou muitas palmadas da Sango na cara mesmo.

Mais um motivo, sofredor, merece terminar bem na fita né
Responder
 #67
Meu voto para a Sango, a melhor do anime para mim.
O início dessa segunda temporada achei bem corrido, cortaram cenas.

Final decepcionante. Kagome simplesmente abandona tudo, família, casa, amigos e volta para a era feudal para ficar com um sujeito que a enrolou a história toda. Prefiro Escaflowne.
Responder
 #68
Sem lance de lolicon mas pra mim a melhor é a Rin, ela tá pro Sesshoumaru como a Kumugi tá pelo Meruem; claro, só uma leve comparação pois de certa forma não tem nada a ver um caso com o outro. Mas pelo ato de "transformação" e ver o mundo com outros olhos, acho ela a melhor. Aproveitar o gancho e comentar brevemente que Inuyasha me decepciona como obra por cair na mesma armadilha que 90% dos shonens acabam caindo: se estender demais. A história podia ser bem menor e seria melhor "fechada". Acho que o dublador do personagem Inuyasha é o "Kappei" (ou algo assim), né? Isso também é algo que reforça minha negatividade ainda mais com o personagem, já que os personagens que ele faz em sua maioria grita demais — salvando o Kaito aqui, que gosto, portanto, não coloco a culpa no dublador.
Responder
 #69
Não sei se dá pra dizer que cai em armadilha de shounem, já que é um.
Responder
 #70
Na verdade, comentei sobre cair na armadilha que quase todos os shonen cai, no caso, uma característica específica, citei uma característica não-isolada. A armadilha está lá, o problema é que os shonen são os que caem nela com mais frequência — não que seja uma armadilha isolada para o gênero.
Responder
Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes