Enquete: Qual destas garotas de Inuyasha é a melhor?
Rin
43.40%
23 43.40%
Sango
56.60%
30 56.60%
Total 53 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Inuyasha Kanketsuhen

Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8
78 respostas neste tópico
 #21
Eu não lembro, mas vou votar na Rin por motivos de conduta.
Responder
 #22
O episódio 9 de Inuyasha ~Kanketsu-hen~ foi o melhor episódio da série, com o Seshoumaru desistindo de tudo pelo seu amor para a pequena Rin.
Responder
 #23
(29/06/2016, 17:13)Zefiris Escreveu: O episódio 9 de Inuyasha ~Kanketsu-hen~ foi o melhor episódio da série, com o Seshoumaru desistindo de tudo pelo seu amor para a pequena Rin.

Tá faltando teu voto nessa enquete moleza.
Responder
 #24
Se a enquete fosse a mesma para a  http://anime-forum.info/showthread.php?tid=727 eu daria o mesmo voto, Rin.
Responder
 #25
Na outra enquete as opções eram 0 e *x0 e aqui...

Kyuubey
Responder
 #26
(09/01/2017, 09:55)manju Escreveu: Na outra enquete as opções eram 0 e *x0 e aqui...

Kyuubey

Tu não ia votar na Sango?
Responder
 #27
Mais uma enquete que não sabia que existia. Vota na Sango por conta do boomerang gigante, da raposa ser o bichinho de estimação dela e porque ela era peituda se me lembro bem Icon_cool .
Responder
 #28
(09/01/2017, 11:43)rapier Escreveu: Tu não ia votar na Sango?

Sango vs Rin, difícil decisão... Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #29
Apesar de ter votado na Rin só queria deixar por escrito que a Sango é uma ótima dona!
Responder
 #30
Vi um ranking q o Inuyasha é melhor espachin que o Sensshoumaru. Povo deve tá louco, ele só sabe fazer cortes retos e é limitado por mal saber manusear a mesma, já o irmão na primeira vez q pega já faz um estrago. Sem falar que a técnica mais poderosa da tessaiga foi desenvolvida pelo irmão.
Responder
Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes