Hey!

Tópico em 'Apresentação' criado por Vice em 22/11/2015, 15:02.
Páginas (3): 1 2 3
 
26 respostas neste tópico
 #1
Então, meu nome é Victor, tenho 18 anos e moro no DF. E... bem, é isso aí! HAHAHAHAHAH
Estou meio enferrujado quanto a essas paradas de fórum, estava com saudade de frequentar alguns, e estou enjoado do facebook, acabei pesquisando por alguns para frequentar e vim parar aqui. Como vi que o fórum é relativamente ativo, resolvi entrar hehe.

Gosto de RPGs, música (toco teclado, violão, guitarra, baixo, cajón e pandeiro), escrever e... é isso aí!² =P
Minhas franquias favoritas são Shin Megami Tensei (popularizado com Persona), Digimon (Adventure Tri tá aí <3), Monogatari Series e Zelda. Na verdade tem diversas outras, mas só essas me vieram à mente agora.

Não sei se tem algo mais pra falar... Mas vou lembrando com o tempo.
 #2
Opa, bem vindo Vice!

Qualquer dia preciso jogar os Shin Megami Tensei, alias. Acho que das franquias grandes de RPG é a única que nunca joguei nenhum jogo.
 #3
(22/11/2015, 15:02)Vice Escreveu: Minhas franquias favoritas são Shin Megami Tensei (popularizado com Persona), Digimon (Adventure Tri tá aí <3), Monogatari Series e Zelda. Na verdade tem diversas outras, mas só essas me vieram à mente agora.

Não tem lista dos animes que viu? Por exemplo, lista no MyAnimeList.

E suponho que já tenha visto ao menos Digital Devil Monogatari Megami Tensei e Shin Megami Tensei Tokyo Revelation...
 #4
Bem vindo! Thumbup
 #5
Bem vindo.
 #6
Rapaz, ter um MAL eu tenho, mas eu nunca tive saco para organizar aquilo não. HAHAHAHAHAH
Principalmente pq eu acompanho sempre uns 4~9 de cada temporada, então fica bem difícil mesmo. Mas os animes que lembro agora são: FMAB, Hunter x Hunter, Toradora, Nagi no Asukara, Bakemonogatari (e seus derivados), Magi, Nisekoi, Noragami, Shaman King, Durarara!, Yamada-kun to 7-nin no Majo, Owari no Seraph, Yahari Ore Seishun, Haikyuu, Slam Dunk, Clannad, To Love-ru, Parasyte, JoJo, Suisei no Gargantia, GATE, Steins;Gates, Fate/Stay Night, e por ai vai. Eu sou bem eclético com animes no geral, então eu assisto de tudo um pouco. Pupa e Higurashi são dois exemplos de animes ~alternativos~ que eu assisti e curti, Corpse Party tbm. 
Curto bastante antologias no estilo MuShiShi também. 

Não vou nem mentir que não tenho um lado shit-taste, visto que sempre acompanho os animes clichês herdeiros de Zero no Tsukaima, tipo os atuais Gakusen e Cavalry. Mas fazer o que, eu gosto HAHAHAHAH.

Anyway, claro que eu assisti! São bem antigos, mas eu gosto bastante deles. Admito que conheci SMT via Persona 3, mas eu gosto de dizer que foi uma ótima porta para um universo melhor ainda! Heheh

Enfim, mt obrigado pelas boas vindas. Sorrisão

Edit: Só vi o post da Morgiana agora. Aliás, best girl de Magi! heheh
Recomendo começar por Persona, é por onde a grande maioria começa e se familiariza com alguns conceitos. É tipo uma versão beeeem light do resto de SMT, mas não deixa de ser divertida. Ou, se quiser evitar o trabalho de emular PS2/PSP, vc pode ir pra Devil Survivor tb, no DS.
 #7
(22/11/2015, 15:38)Vice Escreveu: Rapaz, ter um MAL eu tenho, mas eu nunca tive saco para organizar aquilo não. HAHAHAHAHAH
Principalmente pq eu acompanho sempre uns 4~9 de cada temporada, então fica bem difícil mesmo.

Particularmente prefiro o AniDB pra criar e gerenciar listas de anime. Citei o MAL basicamente por ser o mais usado pela galera.
 #8
(22/11/2015, 15:38)Vice Escreveu: Edit: Só vi o post da Morgiana agora. Aliás, best girl de Magi! heheh
Recomendo começar por Persona, é por onde a grande maioria começa e se familiariza com alguns conceitos. É tipo uma versão beeeem light do resto de SMT, mas não deixa de ser divertida. Ou, se quiser evitar o trabalho de emular PS2/PSP, vc pode ir pra Devil Survivor tb, no DS.
O único que tentei jogar até agora foi o primeiro SMT do SNES, mas achei meio denso.
Acho que vou tentar jogar o Persona do PSP então!

E sim, Morgiana best girl de Magi. Desu
 #9
(22/11/2015, 15:38)Vice Escreveu: Rapaz, ter um MAL eu tenho, mas eu nunca tive saco para organizar aquilo não. HAHAHAHAHAH
Principalmente pq eu acompanho sempre uns 4~9 de cada temporada, então fica bem difícil mesmo. Mas os animes que lembro agora são: FMAB, Hunter x Hunter, Toradora, Nagi no Asukara, Bakemonogatari (e seus derivados), Magi, Nisekoi, Noragami, Shaman King, Durarara!, Yamada-kun to 7-nin no Majo, Owari no Seraph, Yahari Ore Seishun, Haikyuu, Slam Dunk, Clannad, To Love-ru, Parasyte, JoJo, Suisei no Gargantia, GATE, Steins;Gates, Fate/Stay Night, e por ai vai. Eu sou bem eclético com animes no geral, então eu assisto de tudo um pouco. Pupa e Higurashi são dois exemplos de animes ~alternativos~ que eu assisti e curti, Corpse Party tbm. 
Curto bastante antologias no estilo MuShiShi também. 

Não vou nem mentir que não tenho um lado shit-taste, visto que sempre acompanho os animes clichês herdeiros de Zero no Tsukaima, tipo os atuais Gakusen e Cavalry. Mas fazer o que, eu gosto HAHAHAHAH.

Não identifiquei Elfen Lied na sua lista, procede isso?
 #10
(22/11/2015, 15:47)gusyavoo Escreveu: Não identifiquei Elfen Lied na sua lista, procede isso?

Procede. Tô ligado que é beeem mainstream mesmo, mas nunca assisti pq ____________________. Inclusive, é até uma boa opção pra adicionar na minha lista de 2016, visto que termino o ensino médio daqui a 14 dias HAHAHAHAH
Páginas (3): 1 2 3
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes