Hey!

Tópico em 'Apresentação' criado por Vice em 22/11/2015, 15:02.
Páginas (3): 1 2 3
 
26 respostas neste tópico
 #21
(22/11/2015, 17:36)Ash_ Escreveu: Bem vindo man.
Gosto de persona mas ainda não consegui engajar no "MST", tentei jogar o digital devil saga mas aquilo tava um saco, talvez fique bom mais pro meio mas nunca saberei, n anima jogar os do DS também.

Valeu hehe

Tem quem não goste, são temáticas diferentes né. Embora SMT Nocturne e o IV sejam bem bons, inclusive recomendo caso vc ainda queira dar chances.
 #22
Parece que tens um gosto bem eclético, Monogatari Series está entre os melhores animes que já vi, acredito que Monogatari é um dos poucos animes que é indispensável ver antes de morrer, enfim, seja bem vindo. Falou que gosta de música, tem Last.fm?

(PS: toca esses instrumentos tudo, e eu morrendo pra tocar só piano)
1 usuário curtiu este post: Vice
 #23
(22/11/2015, 19:07)AlekseyK. Escreveu: Parece que tens um gosto bem eclético, Monogatari Series está entre os melhores animes que já vi, acredito que Monogatari é um dos poucos animes que é indispensável ver antes de morrer, enfim, seja bem vindo. Falou que gosta de música, tem Last.fm?

(PS: toca esses instrumentos tudo, e eu morrendo pra tocar só piano)

Também não, mas tenho spotify, serve? HAHAHAHAHAHAHAH

Monogatari Series é genial. Não entendo como tem quem não goste.

Mas piano é o mais difícil de todos. Teclado é o que eu menos sei tocar AUIOSHOAIUHOIASH
 #24
(22/11/2015, 19:10)Vice Escreveu: Também não, mas tenho spotify, serve? HAHAHAHAHAHAHAH

Monogatari Series é genial. Não entendo como tem quem não goste.

Mas piano é o mais difícil de todos. Teclado é o que eu menos sei tocar AUIOSHOAIUHOIASH

kkkkkk tbm tenho spotify, uso a versão Modded dele pra não pagar assinatura.

Na verdade recomendo as pessoas com tendencia a epilepsia não chegarem nem perto de Monogatari, fora que o Shaft tem uma animação bem econômica, mas sempre adapta certinho as suas obras (em algumas faz milagres até)
1 usuário curtiu este post: Vice
 #25
(22/11/2015, 19:13)AlekseyK. Escreveu: kkkkkk tbm tenho spotify, uso a versão Modded dele pra não pagar assinatura.

Na verdade recomendo as pessoas com tendencia a epilepsia não chegarem nem perto de Monogatari, fora que o Shaft tem uma animação bem econômica, mas sempre adapta certinho as suas obras (em algumas faz milagres até)

E põe econômica nisso. Talvez seja reflexo de Bakemonogatari, visto que qnd eles fizeram tavam praticamente quebrados.

 O legal é vc recomendar Bakemonogatari de primeira para os outros, nego é pego de surpresa com os textos de uma forma tão engraçada IAUHIAOSHOIASHOIHASIOHAS

Só fico chateado com a enrolação que eles fazem pra animar Monogatari Series, sendo que dá mó grana pra eles :/
 #26
Seje bem viendo.
 #27
(22/11/2015, 19:10)Vice Escreveu: Monogatari Series é genial. Não entendo como tem quem não goste.

É fácil não gostar de Monogatari Series.
A obra não vai a lugar nenhum, apenas fica criando novas situações para serem resolvidas, além de ter vários diálogos complexos e dispensáveis, mas isso não é tão ruim, o pior de tudo é a Shaft animando um anime com 90% de diálogo. Daí fica os focos bestas nos olhos/lábios/cabeça dos personagens, os giros idióticos, a cabeça entortando enquanto os personagens não param de falar.

E antes que eu me esqueça: Seja bem-vindo!
1 usuário curtiu este post: mandrake_
Páginas (3): 1 2 3
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes