Hey!

Tópico em 'Apresentação' criado por Vice em 22/11/2015, 15:02.
Páginas (3): 1 2 3
 
26 respostas neste tópico
 #11
(22/11/2015, 15:51)Vice Escreveu: Procede. Tô ligado que é beeem mainstream mesmo, mas nunca assisti pq ____________________.
Continue sem assistir.

Alias, boa lista.
 #12
(22/11/2015, 15:46)Morgiana Escreveu: O único que tentei jogar até agora foi o primeiro SMT do SNES, mas achei meio denso.
Acho que vou tentar jogar o Persona do PSP então!

E sim, Morgiana best girl de Magi.  Desu

Defina denso.
E jogue mesmo, não vai se arrepender! Particularmente eu não gosto tanto da versão do PSP por ela ter uma "nerfada" em diversos pontos, mas tem lá seus pontos positivos (como a storyline alternativa da Female MC <3 )

Saudades imensas de Magi, só tive tempo de voltar a ler mangá recentemente (e ao invés de voltar pro Magi, fui ler Boku no Hero Academia...) e até hj não me aparece essa terceira temporada. Há previsões? Vc sabe? 

(22/11/2015, 15:51)Morgiana Escreveu: Continue sem assistir.

Alias, boa lista.

Obrigado HAHAHAH. 
E uai, por que? Disserte sobre
 #13
(22/11/2015, 15:55)Vice Escreveu: Defina denso.
Ahh, geralmente quando digo que um jogo é "denso" quero dizer que ele é meio difícil de ser jogado hoje em dia - não por dificuldade em si, mas pelos controles e/ou interface estarem ultrapassados demais. Infelizmente alguns dos RPGs de SNES (e vários dos RPGs de NES) sofrem disso (os Dragon Quest também, se bem me lembro).

(22/11/2015, 15:55)Vice Escreveu: Saudades imensas de Magi, só tive tempo de voltar a ler mangá recentemente (e ao invés de voltar pro Magi, fui ler Boku no Hero Academia...) e até hj não me aparece essa terceira temporada. Há previsões? Vc sabe? 
Eu tô um pouco atrasada no manga de Magi também (deixando acumular capítulos pra ler tudo de uma vez). Sem notícia sobre terceira temporada ainda até onde eu saiba, mas imagino que um dia tenha sim.


(22/11/2015, 15:55)Vice Escreveu: E uai, por que? Disserte sobre
Acho Elfen Lied bem ruim. Cry
Mas tenho um baita mal gosto. Então isso pode significar duas coisas: ou é tão ruim que até alguém com mal gosto também acha ruim, ou é uma questão de duplo negativo e na verdade é bom.
 #14
(22/11/2015, 15:59)Morgiana Escreveu: Ahh, geralmente quando digo que um jogo é "denso" quero dizer que ele é meio difícil de ser jogado hoje em dia - não por dificuldade em si, mas pelos controles e/ou interface estarem ultrapassados demais. Infelizmente alguns dos RPGs de SNES (e vários dos RPGs de NES) sofrem disso (os Dragon Quest também, se bem me lembro).

Eu tô um pouco atrasada no manga de Magi também (deixando acumular capítulos pra ler tudo de uma vez). Sem notícia sobre terceira temporada ainda até onde eu saiba, mas imagino que um dia tenha sim.


Acho Elfen Lied bem ruim. Cry
Mas tenho um baita mal gosto. Então isso pode significar duas coisas: ou é tão ruim que até alguém com mal gosto também acha ruim, ou é uma questão de duplo negativo e na verdade é bom.

Aaah, saquei auisohaoiushoiahs. Eu sou suspeito pra falar pq eu jogava Chrono Trigger até um tempo atrás, então né.
Eu parei lááá atrás em Magi, eu sequer lembro o que estava acontecendo. Sinto que vou ter de pegar de onde terminou a segunda temporada e continuar.

E por que isso do Mal gosto? HAHAHAHAHAH o que tu gosta?
Eu curto umas coisas bem ruins tb, nem nego.  Vou ver se dou uma olhada em Elfen Lied, aí eu confirmo a sua teoria do duplo negativo =P

Ah, bem off-topic, vc está no Minna Suki tbm né? Eu fui tentar me registrar lá tbm (estou numa abstinencia de fórum terrível, eu costumava frequentar bastante em 2010~2013), só que o e-mail de confirmação nunca chega </3
 #15
@Vice, em vez de tu editar seu post pra adicionar coisas, é só você postar novamente no mesmo tópico que o fórum automaticamente fundirá as mensagens. Com isso os outros usuários receberão a notificação de que você postou algo novo, o que não ocorre quando você edita posts.
 #16
(22/11/2015, 16:16)rapier Escreveu: @Vice, em vez de tu editar seu post pra adicionar coisas, é só você postar novamente no mesmo tópico que o fórum automaticamente fundirá as mensagens. Com isso os outros usuários receberão a notificação de que você postou algo novo, o que não ocorre quando você edita posts.

Oh, eu não sabia. Obrigado pelo toque.
Estou desatualizado hahahahahah, pra mim era que nem no forumeiros em que acontecia doublepost. Por isso que eu tava editando. Bem, com o tempo vou pegando o jeito dnv =P
 #17
(22/11/2015, 16:11)Vice Escreveu: Aaah, saquei auisohaoiushoiahs. Eu sou suspeito pra falar pq eu jogava Chrono Trigger até um tempo atrás, então né.
Ah, Chrono Trigger não tem esse problema mesmo. A maioria dos RPGs de SNES não, na verdade, só alguns mesmo.

(22/11/2015, 16:11)Vice Escreveu: E por que isso do Mal gosto? HAHAHAHAHAH o que tu gosta?
Bleach.
(E se isso não for mal gosto o suficiente, Queen's Blade)

<-- Tem meu MAL também, apesar de nunca ter completado ele certinho.


(22/11/2015, 16:11)Vice Escreveu: Ah, bem off-topic, vc está no Minna Suki tbm né? Eu fui tentar me registrar lá tbm (estou numa abstinencia de fórum terrível, eu costumava frequentar bastante em 2010~2013), só que o e-mail de confirmação nunca chega </3
Estranho, é a mesma plataforma de fórum. Manda uma PM para o Martec aqui depois, se não chegar mesmo, acho.
1 usuário curtiu este post: Vice
 #18
Hey, Listen !!!. hahahaha tinha que fazer essa piada :v.
Seja bem vindo man.
 #19
(22/11/2015, 16:31)Morgiana Escreveu: Ah, Chrono Trigger não tem esse problema mesmo. A maioria dos RPGs de SNES não, na verdade, só alguns mesmo.

Bleach.
(E se isso não for mal gosto o suficiente, Queen's Blade)

<-- Tem meu MAL também, apesar de nunca ter completado ele certinho.


Estranho, é a mesma plataforma de fórum. Manda uma PM para o Martec aqui depois, se não chegar mesmo, acho.

Entendi hahahah.

E bem, er... Tá, mal gosto mesmo. HAHAHAHAHAHAH
Eu li até o fim da saga do Aizen e uns poucos caps dps eu dropei por não aguentar mais. Mas tudo bem, gosto é gosto né.  Posso tentar dar uma olhada no MAL dps. Mas nunca vi QB, sinceramente.

E ah, obrigado! Sorrisão 

(22/11/2015, 16:36)skarpzinho Escreveu: Hey, Listen !!!. hahahaha tinha que fazer essa piada :v.
Seja bem vindo man.

Acontece. HIUAOSHAIUIAHS Tava sem criatividade, foi isso aí mesmo. Anw, obrigado!
 #20
Bem vindo man.
Gosto de persona mas ainda não consegui engajar no "MST", tentei jogar o digital devil saga mas aquilo tava um saco, talvez fique bom mais pro meio mas nunca saberei, n anima jogar os do DS também.
Páginas (3): 1 2 3
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes