Blame! Tanmatsu Ikou Toshi

Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7
64 respostas neste tópico
 #51
Gostei bastante. Não conhecia nada do universo antes de ver o filme e achei bem legal. Poderiam ter desenvolvido mais os personagens, mas as cenas de luta são bem incríveis. Espero ver mais de Blame no futuro.
Responder
 #52
Revi Blame por motivos e achei melhor do que a primeira vez. Se considerar que o sentido do anime é "olha só que legal esse cenário punk futurista", o anime melhora.
Responder
 #53
Realmente, sem uma continuação vai ficar difícil gostar desse anime principalmente pra quem não leu o mangá (eu não li).
O negócio é travado demais, o enredo é pouco desenvolvido para um filme de uma hora e quarenta, e essa idéia de jogar o espectador no cenário e deixar ele se virar pra compreender o que se passou por lá não dá muito certo.
O Killy é fodão mas em quase todo o filme ele se move a 2 km/h e só resolve se mexer lá perto do final.
Muito personagem inútil que não vale uma bala e só presta pra atrapalhar a Cibo.
Ah, e alguns nomes são muito estranhos: Zuru? Fusata? Sutezou?

Esse tipo de animação da Polygon, eu não sei se gosto ou não, me parece que se usado com sombreado em excesso e em contraste com algumas texturas de fundo fica ruim.
Responder
 #54
Achei meio confuso. Dá pra ter noção do que aconteceu, e da trama principal, mas como não assisti os OVAS, fico perdido com os personagens. Me lembrou muito foi Matrix.
Responder
 #55
Vou ver isso agora.
Tomara que seja pelo menos aturável.
Responder
 #56
(12/05/2019, 21:52)gusyavoo Escreveu: Vou ver isso agora.
Tomara que seja pelo menos aturável.

(20/05/2017, 09:12)M3troid Escreveu: Mas que filme peba.

Isso não tem história e nem personagens. Só acontece algo "relevante" lá pelo fim, e mesmo assim nem dura muito. O resto do tempo é uma enrolação que dá sono.
Responder
 #57
A graça do filme é ver o cenário. Se for procurar por história ou personagens tá procurando no anime errado.
Responder
 #58
Eu gostei do filme.
Eu gosto de filmes pós apocalíptico, cenário de destruição e humanidade fodida.

Anime nem se preocupou em aprofundar em história, mas foi ok.

To tentando lembrar de onde eu já vi aqueles robzinhos.
Eles parecem com o do filme Eu robo, mas não acho que seja de lá que eu me lembre deles.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #59
Gostei demais disso aqui cara! Tanto que provavelmente não vou conseguir descrever direito.
Mas é isso ai, o Cyberpunk extremo, cidade de máquinas, robôs assassinos, mundo pós-apocaliptico, protagonista quetão e foda.
Supriu quase todas minhas "necessidades" animelisticas. Pra suprir mais meu chuunibyou, acho que só se fosse mais trevoso, tivesse mais "suffering" e algum tipo de superpower, mas acho que a parte "tecnológica" da coisa supriu bem a falta desse ultimo.

Gostei tanto disso que li uns 3 mangás do Tsutomu Nihei logo depois de acabar o filme; Biomega, o próprio Blame que é completamente diferente do filme e o escambau. Inclusive descobri que o Sidonia que eu tanto gosto é dele também.
Tomara que lancem mais coisa de Blame
Vida longa a Poligon Pictures!
Responder
 #60
Parece que vem mais Blame por ai.  Icon_e_surprised Icon_e_surprised Icon_e_surprised Icon_e_surprised

Link

Será que é o momento que Davilunivega acessa a Netsphere? Que slk. que fodah... essa voz robotica caniceira de background ficou incrível. pqp! Ficou excelente!
Responder
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes