Love Stage!!

Tópico em '2014' criado por martec em 07/12/2013, 04:50.
Páginas (9): 1 ... 4 5 6 7 8 9
82 respostas neste tópico
 #51
(28/01/2014, 16:10)Ton Escreveu: Se botar um do lado do outro, como identificar quem é japa e o outro é core? Icon_lol

Se você fosse um dos dois, saberia responder.
Responder
 #52
(28/01/2014, 15:48)jobarte Escreveu: Sim, não é projetos relacionados a subagem e sim projetos relacionados ao "otaking" em geral, pode não parecer, mas as gurias são mais ativas em debates de projetos que os caras. Os filas da puta só querem usar os recursos da minha infra e só prestam para entrar em contato caso existe algum problema. Já as gurias não, elas são pro-ativas, perguntam como esta o projeto, se a votação esta aberta, debatem sobre as idéias, enfim, são gente boa.

É claro que num fórum yaoi, os caras são mais passivos que as donas.
Responder
 #53
(28/01/2014, 16:10)Ton Escreveu: Se botar um do lado do outro, como identificar quem é japa e o outro é core? Icon_lol

pelo queixo, eles tem diferença. O final do queixo do coreano é mais quadrado  já o do japa é retangular na vertical, +ou- essa diferença kkk
Responder
 #54
(28/01/2014, 16:36)Aretkusu Escreveu: pelo queixo, eles tem diferença. O final do queixo do coreano é mais quadrado  já o do japa é retangular na vertical, +ou- essa diferença kkk

Icon_lolIcon_lol Da proxima vez prestarei atenção nisso rs
Responder
 #55
(28/01/2014, 16:37)Ton Escreveu: Icon_lolIcon_lol Da proxima vez prestarei atenção nisso rs

http://yakissobanao.wordpress.com/2012/0...ulinarias/

"Essa história de que asiático é tudo igual não faz sentido. Quem é capaz de distinguir com segurança um loiro sueco de um alemão? E um negro ganês de um moçambicano? Um peruano indígena de um boliviano?"
Responder
 #56
(28/01/2014, 08:02)martec Escreveu: contrário...
estou é com pena da J.C...
as produtoras pararam de mandar LNs para J.C. e começou mandar para Mad e estúdios novatos...
agora J.C. está com migalhas... mangás, obra originais e agora obra yaoi...
facepam foi para produtoras e não para J.C. em si...

Ainda pegaram o melhor diretor do estúdio lol
Se bem que eu não devo ver de qualquer jeito.

Estranho esse tópico ter rendido 5 páginas.

O @Oiacz talvez vá assistir porque o protagonista é trap.
[Imagem: 09.jpg]
Responder
 #57
@Jessi eu na verdade não ia assistir, mas com essa nova informação... fazer o que né HAHA!

Opa, pera, é yaoi!
Nem tendo trap assisto isso Facepalm
Responder
 #58
(28/01/2014, 19:06)Oiacz Escreveu: @Jessi eu na verdade não ia assistir, mas com essa nova informação... fazer o que né HAHA!

Opa, pera, é yaoi!
Nem tendo trap assisto isso Facepalm

Mas um anime que o cara pega o trap não é yaoi?
Responder
 #59
(28/01/2014, 19:09)Jessi Escreveu: Mas um anime que o cara pega o trap não é yaoi?

Eu gosto dozanime que o cara trap pega as mina
Pseudo-yuri na minha cabeça

Oh, wait, pera, então já li mangás yayoi :O
Oh, dear you, gender bender Facepalm
Responder
 #60
(28/01/2014, 19:24)Oiacz Escreveu: Eu gosto dozanime que o cara trap pega as mina
Pseudo-yuri na minha cabeça

Oh, wait, pera, então já li mangás yayoi :O
Oh, dear you, gender bender Facepalm

Hm, faz sentido.
Responder
Páginas (9): 1 ... 4 5 6 7 8 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes