Love Stage!!

Tópico em '2014' criado por martec em 07/12/2013, 04:50.
Páginas (9): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 9
82 respostas neste tópico
 #41
Bom, pra mim os 2 são a mesma coisa, mas se vc diz que é diferente quem sou pra dizer o contrário.
Responder
 #42
(28/01/2014, 13:18)Ton Escreveu: Bom, pra mim os 2 são a mesma coisa, mas se vc diz que é diferente quem sou pra dizer o contrário.

pra mim são coisas totalmente diferentes...
se fosse assim não teria assistido No. 6
Responder
 #43
(28/01/2014, 13:20)martec Escreveu: pra mim são coisas totalmente diferentes...
se fosse assim não teria assistido No. 6

Eu dropei pq achei a história ruim. Olhe que não vou atrás em nenhum anime do genero, todos que tive contato são de temporadas novas, vejo os primeiros episodios e caso não goste drope. Icon_lol
Responder
 #44
(28/01/2014, 12:54)Ton Escreveu: Falando do genero dropei Sakura Trick por ser mto meloso, se o primeiro episodio for ruim dropo tbm.

O que isso tem a ver? Não é anime yaoi.

(28/01/2014, 13:18)Ton Escreveu: Bom, pra mim os 2 são a mesma coisa, mas se vc diz que é diferente quem sou pra dizer o contrário.

A diferença entre shonen-ai e yaoi é a mesma de um coreano prum japonês.
Responder
 #45
(28/01/2014, 13:07)jobarte Escreveu: Sou administrador de um fórum yaoi, então com certeza eu basicamente saberia diferenciar um yaoi de um yuri Icon_neutral

* jobarte esperando pelos flames que virão Icon_neutral

Tá tudo explicado. O fórum é exclusivamente sobre yaoi? Uma coisa é ser tipo esse fórum aqui, que discute qualquer coisa, outra coisa é ser focado em yaoi.

Eu não gosto nem assisto animes yaoi por questão de princípio, tanto faz ele ser bem feito ou não. Aquele anime K é um exemplo disso, eu quase assisti aquilo porque só podia ser tudo muito bonito e bem feito, mas soube que teria gayzice no meio, aí os meus princípios falaram mais alto.
Responder
 #46
(28/01/2014, 15:09)rapier Escreveu: A diferença entre shonen-ai e yaoi é a mesma de um coreano prum japonês.

Ou seja, a diferença é da água pro vinho.
Responder
 #47
(28/01/2014, 15:29)jihox Escreveu: Tá tudo explicado. O fórum é exclusivamente sobre yaoi? Uma coisa é ser tipo esse fórum aqui, que discute qualquer coisa, outra coisa é ser focado em yaoi.

Eu não gosto nem assisto animes yaoi por questão de princípio, tanto faz ele ser bem feito ou não. Aquele anime K é um exemplo disso, eu quase assisti aquilo porque só podia ser tudo muito bonito e bem feito, mas soube que teria gayzice no meio, aí os meus princípios falaram mais alto.

La é um fórum de animes também, porém, é restrito a convites, tem como foco o yaoi e derivados, e as gurias de la discutem sobre qualquer gênero, até porque o fansub delas também publicava la os episódios ou mangás.

E sou administrador la pelas mesmas questões técnicas que o @martec é aqui, elas me ajudam em meus projetos, eu ajudo elas nos projetos delas, nada mais justo, não?
Responder
 #48
(28/01/2014, 15:43)jobarte Escreveu: E sou administrador la pelas mesmas questões técnicas que o @martec é aqui, elas me ajudam em meus projetos, eu ajudo elas nos projetos delas, nada mais justo, não?

"Projetos". Sei.
Responder
 #49
(28/01/2014, 15:44)jihox Escreveu: "Projetos". Sei.

Sim, não é projetos relacionados a subagem e sim projetos relacionados ao "otaking" em geral, pode não parecer, mas as gurias são mais ativas em debates de projetos que os caras. Os filas da puta só querem usar os recursos da minha infra e só prestam para entrar em contato caso existe algum problema. Já as gurias não, elas são pro-ativas, perguntam como esta o projeto, se a votação esta aberta, debatem sobre as idéias, enfim, são gente boa.

Agora vou fechar o assunto de vez porque isto é guerra de trincheiras
Responder
 #50
(28/01/2014, 15:09)rapier Escreveu: A diferença entre shonen-ai e yaoi é a mesma de um coreano prum japonês.

Se botar um do lado do outro, como identificar quem é japa e o outro é core? Icon_lol
Responder
Páginas (9): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes