Love Stage!!

Tópico em '2014' criado por martec em 07/12/2013, 04:50.
Páginas (9): 1 2 3 4 5 ... 9
82 respostas neste tópico
 #21
(28/01/2014, 11:34)rapier Escreveu: Não lembro. O tópico sobre Horizon era cheio de lapas de texto explicando coisas que o anime não tinha explicado. Logo depois de algumas postagens eu usava o tl;dr.

bem...
só adaptar bem que o pessoal não reclama hauahau
Responder
 #22
(28/01/2014, 11:36)martec Escreveu: bem...
só adaptar bem que o pessoal não reclama hauahau

Discreta citação a você mesmo.
Responder
 #23
(28/01/2014, 12:00)rapier Escreveu: Discreta citação a você mesmo.

normalmente eu faço possível para não ler nada que foi confirmado adaptação...
especialmente para não estressar...
só leio algo que recebeu adaptação se eu gostar e não tiver chances de continuação...
Foi assim com Kami'inai, Sakurasou, Machine doll, Kokkoro Connect, Oregairu, Hen'neko...
mas quando acontece o contrário, anunciar adaptação das obras que já estou lendo.. ai não posso fazer nada...
Responder
 #24
@jobarte e @Ton, além de não terem visto o gênero, foram enganados(?) pela artwork do anime?

Quanto ao gênero, da até pra relevar, pois o @martec pode ter editado o tópico depois. Mas quanto a imagem mostrada na capa... c'mon guys.
Responder
 #25
(28/01/2014, 12:19)Gadrarth Escreveu: @jobarte e @Ton, além de não terem visto o gênero, foram enganados(?) pela artwork do anime?

Quanto ao gênero, da até pra relevar, pois o @martec pode ter editado o tópico depois. Mas quanto a imagem mostrada na capa... c'mon guys.

Yaoi sempre esteve lá...
culpa de quem não leu huahauah
Responder
 #26
(28/01/2014, 12:20)martec Escreveu: Yaoi sempre esteve lá...
culpa de quem não leu huahauah

...
Responder
 #27
(28/01/2014, 12:19)Gadrarth Escreveu: @jobarte e @Ton, além de não terem visto o gênero, foram enganados(?) pela artwork do anime?

Quanto ao gênero, da até pra relevar, pois o @martec pode ter editado o tópico depois. Mas quanto a imagem mostrada na capa... c'mon guys.

Quanto ao ton eu não sei, mas eu não fui.

Vocês precisam entender uma coisa, o fato de eu assistir Filmes da era nazista não me torna um neo-nazista, da mesma forma que se eu jogar half-life, não me torna um psicopata, sendo assim, assistir um yaoi não me torna um yaoista
Responder
 #28
(28/01/2014, 12:31)jobarte Escreveu: Quanto ao ton eu não sei, mas eu não fui.

Vocês precisam entender uma coisa, o fato de eu assistir Filmes da era nazista não me torna um neo-nazista, da mesma forma que se eu jogar half-life, não me torna um psicopata, sendo assim, assistir um yaoi não me torna um yaoista

Manoel estava discutindo com o Joaquim.

- Joaquim, se alguém bebe um pouquinho de cerveja todo dia, é alcoolatra?
- Claro que não, Manoel.
- Se alguém cheira um pouquinho de cocaína toda semana, é drogado?
- Não sei... provavelmente não, Manoel.
- Então por que tu me chamas de gay se eu dou apenas um pouquinho de bunda?
Responder
 #29
(28/01/2014, 12:35)rapier Escreveu: Manoel estava discutindo com o Joaquim.

- Joaquim, se alguém bebe um pouquinho de cerveja todo dia, é alcoolatra?
- Claro que não, Manoel.
- Se alguém cheira um pouquinho de cocaína toda semana, é drogado?
- Não sei... provavelmente não, Manoel.
- Então por que tu me chamas de gay se eu dou apenas um pouquinho de bunda?

Piadas de português não se aplica a realidade, eles não tiveram a capacidade de colonizar nenhum lugar decente, só os inglêses e espanhois conseguiram
Responder
 #30
(28/01/2014, 12:36)jobarte Escreveu: Piadas de português não se aplica a realidade, eles não tiveram a capacidade de colonizar nenhum lugar decente, só os inglêses e espanhois conseguiram

Vi que você entendeu, mas deu uma de tsundere.

Ah, Macau é bem decente.
Responder
Páginas (9): 1 2 3 4 5 ... 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes