Love Stage!!

Tópico em '2014' criado por martec em 07/12/2013, 04:50.
Páginas (9): 1 2 3 4 5 ... 9
82 respostas neste tópico
 #11
(26/12/2013, 11:17)jobarte Escreveu: Você entendeu minha definição de titulo, enfim, possívelmente esta na minha lista, a menos que não tenha em pt-br.

Resumindo, você vai sim ver um anime yaoi. Quem diria, hein...
Responder
 #12
J.C. Facepalm
Responder
 #13
(28/01/2014, 06:46)martec Escreveu: J.C.  Facepalm

Haha, o povo e seu ódio pela J.C. xD
Responder
 #14
(28/01/2014, 07:35)jobarte Escreveu: Haha, o povo e seu ódio pela J.C. xD

contrário...
estou é com pena da J.C...
as produtoras pararam de mandar LNs para J.C. e começou mandar para Mad e estúdios novatos...
agora J.C. está com migalhas... mangás, obra originais e agora obra yaoi...
facepam foi para produtoras e não para J.C. em si...
Responder
 #15
(28/01/2014, 08:02)martec Escreveu: contrário...
estou é com pena da J.C...
as produtoras pararam de mandar LNs para J.C. e começou mandar para Mad e estúdios novatos...
agora J.C. está com migalhas... mangás, obra originais e agora obra yaoi...
facepam foi para produtoras e não para J.C. em si...

Mas a JC merece migalhas, pois é o que os animes se tornam depois de passar pela mão dela. Uma migalha do que eram.
Responder
 #16
Eu já penso o contrário, obra original acho geralmente superior as adaptadas por não ter nenhuma fanbase formada pra dizer que a adaptação tá assim ou tá assada.
1 usuário curtiu este post: rapier
Responder
 #17
(28/01/2014, 11:19)Ton Escreveu: Eu já penso o contrário, obra original acho geralmente superior as adaptadas por não ter nenhuma fanbase formada pra dizer que a adaptação tá assim ou tá assada.

Gostei. A fanbase irrita mais que as decisões tomadas no anime. Existe um fórum gringo chamado Animesuki, e eu não consigo ler tópicos de adaptações porque os fãs da obra original vivem chorando por causa do anime não ser exatamente igual ao ideal que eles tinham em mente sobre uma adaptação perfeita e imaculada de sua obra amada, idolatrada, salve, salve. Não se consegue discutir sobre o anime, pois os fanboys da obra original não deixam. Se eu fosse moderador eu deletava todas as postagens do tipo.
Responder
 #18
(28/01/2014, 06:46)martec Escreveu: J.C.  Facepalm

Não creio que ser da J.C seja o problema desse anime.
Responder
 #19
(28/01/2014, 11:23)rapier Escreveu: Gostei. A fanbase irrita mais que as decisões tomadas no anime. Existe um fórum gringo chamado Animesuki, e eu não consigo ler tópicos de adaptações porque os fãs da obra original vivem chorando por causa do anime não ser exatamente igual ao ideal que eles tinham em mente sobre uma adaptação perfeita e imaculada de sua obra amada, idolatrada, salve, salve. Não se consegue discutir sobre o anime, pois os fanboys da obra original não deixam. Se eu fosse moderador eu deletava todas as postagens do tipo.

nada mais que maior forum de discussão de anime de ocidente... ahauhau
mas não vai me dizer que eles reclamavam até de Horizon... pq para fã base japa, adaptação daquilo era prefeito... se reclamava até disso o negócio é bem triste...
Responder
 #20
(28/01/2014, 11:31)martec Escreveu: nada mais que maior forum de discussão de anime de ocidente... ahauhau
mas não vai me dizer que eles reclamavam até de Horizon... pq para fã base japa, adaptação daquilo era prefeito... se reclamava até disso o negócio é bem triste...

Não lembro. O tópico sobre Horizon era cheio de lapas de texto explicando coisas que o anime não tinha explicado. Logo depois de algumas postagens eu usava o tl;dr.
Responder
Páginas (9): 1 2 3 4 5 ... 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes