Seto no Hanayome

Páginas (14): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 14
135 respostas neste tópico
 #81
(26/11/2017, 12:55)Gabrinius Escreveu: Ai sim, demorou mas chegou ao mais épico episódio imaginável que alguém poderia imaginar nas zorra total.

Aí, @Befire já que oce gostou de nagasarete, esse aqui é umas 83 vezes mais da hora.

Se tu diz, então ta dito. Mas esse aqui vai demorar um pouco pra mim ver, já que tô terminando Utaware... e quero ver a segunda temporada de Fate UBW.

Eu já tava acompanhando os comentários da nami, não botei no PTW por preguiça
Responder
 #82
(26/11/2017, 14:01)Befire Escreveu: Se tu diz, então ta dito. Mas esse aqui vai demorar um pouco pra mim ver, já que tô terminando Utaware... e quero ver a segunda temporada de Fate UBW.

Eu já tava acompanhando os comentários da nami, não botei no PTW por preguiça

tarde, mas não ouses falhar.
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #83
(01/12/2017, 05:53)Befire Escreveu: Mas vai ter que ser adiado já que to cheio de anime pra olhar, ou esse é melhor que Seto no...?

Aqui não tem homem transvestido.
Aliás, até tem, mas ao menos é engraçado
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #84
Terminei isso aqui hoje.

Foi um anime de altos e baixos, pra mim. Os últimos episódios foram MUITO bons, principalmente do 21 ao 23. Fizeram uma espécie de "finalização" pro plot principal da série nos últimos episódios, 25 e 26, o que finalizou o anime de forma bem legal (embora previsível). Não me empolguei tanto com eles porque mesmo demorando bastante pra assistir, estava "cansada" da série, afinal é pura comédia pastelão e exagerada. Deve ser assistida com moderação pra não cansar, e eu acho que já falei isso duzentas vezes nesse tópico  Cry

Enfim. Os OVAs são super bem avaliados e comentados, quem sabe um dia eu veja.
Responder
 #85
Lembrei desse anime ao ver um post, baixando os episódios.
Responder
 #86
tá falando sério que nunca viu?
Responder
 #87
Lembrei dele agora pouco ao ver o tópico de Nagasarete. Foi tu mesmo que recomendou.
Responder
 #88
poxa, isso foi quase um ano atrás, que que eu faço com você que deixa pra escanteio uma recomendação que eu faço com 138% de chance de acerto?
Responder
 #89
Eu tenho memória curta, por exemplo, tô tentando ver aquele onegai teacher mas quando acabo um, começo outro porque esqueci...

Mas antes tarde do que nunca
Responder
 #90
e nem vou falar que todas as músicas aqui são melhores que as de qualquer anime idol que você inventasse de ver.

o grande e grandioso @TimeBandit , mestre das putarias, tá de prova do que digo.
Responder
Páginas (14): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes