Seto no Hanayome

Páginas (14): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 14
135 respostas neste tópico
 #71
@Gabrinius Isso!
Responder
 #72
eu não achava ele muito legal não, mas então, tá se divertindo até então ?
Responder
 #73
Eu acho ele bem interessante pra série hahah
Mas considerando a personalidade dele, pode ser que acabe ficando meio irritante 

Eu assisto só bem de vez em quando, quando quero relaxar e tal, e por enquanto tá sendo perfeita pra isso.

Gostei do campeonato de canto entre a Lunar e a San também, acho que foi o episódio antes desse.

Ah, também fico me perguntando se o Saru é um macaco humanoide ou um humano com características parecidas com de macaco(?)
Responder
 #74
Vi o episódio 10, agora. 

Tive uma leve desconfiança desde o começo do episódio que o "cara de dois metros de preto e uma espingarda" perseguindo o Nagasumi era o pai da Lunar
Icon_lol

Minha parte preferida foi no final, quando ele vai embora desaparecendo num incinerador(?) em chamas dizendo "I'll be back" 
O próximo episódio parece bem interessante pela prévia, muita coisa acontecendo (pra variar)
Responder
 #75
Gente o QUE foi esse episódio 13?
Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol

É o episódio do casamento da Lunar... Mas a San-chan chega pra impedir. E elas acabam num duelo de canto.......

Essa cena dela chegando no casamento e semi-enfrentando os caras da yakuza rival com a katana me lembrou Kill Bill, mais alguém?
Responder
 #76
Quero ver quando oce chegar no legendário episódio 20
Responder
 #77
Olha, esse 13 foi muito bom. Não foi o que eu mais ri em si, mas com certeza foi muito criativo e deu uma continuidade ótima pro anime. 
Bizarro no nível certo. 

Pior que to com muita expectativa pra esse 20, capaz de eu nem achar tão bom por ir com sede ao pote
Icon_lol
Responder
 #78
@Gabrinius
@Nessinha

Assisti o Episódio 20 disso. 
Melhor episódios da série até o momento. 
Icon_lol

Teve cenas ótimas e inacreditáveis, mesmo considerando o já esperado para a série. 
Resumidamente, os pais da Lunar e da San resolvem "estudar" gal games para entender o comportamento de meninas "jovens e modernas" e assim poder entender melhor suas próprias filhas. 
É bizarro demais
Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #79
Ai sim, demorou mas chegou ao mais épico episódio imaginável que alguém poderia imaginar nas zorra total.

Aí, @Befire já que oce gostou de nagasarete, esse aqui é umas 83 vezes mais da hora.
Responder
 #80
Parei no episódio 11 do anime tem uns 4 meses ja acho, é engraçado mas achei repetitivo não pretendo mais continuar então dropado
Responder
Páginas (14): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes