Seto no Hanayome

Páginas (14): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 14
135 respostas neste tópico
 #41
Gosto muito desse anime. Os personagens e as cenas de comédia são boas, apesar de algumas piadas serem repetidas a exastão, principalmente as do Masa-san. Concordo com o zefiris quando ele cita que a obra é muito longa. O anime poderia ter sido melhor caso não fosse tão enrolado. Há alguns episódios que não tão bons assim como poderiam ser, principalmente no meio do anime.
Responder
 #42
Já foi um dos meus animes favoritos, eu achava esse anime engraçado demais.
Hoje em dia acho um anime bem divertido.
Responder
 #43
Me surpreendi por ter gostado desse anime, achei que seria cansativo por ter 26 episódios, mas eu ri bastante, a comédia é muito bem feita mesmo com algumas coisas repetitivas (como já disseram antes). O primeiro episódio do OVA (que o protagonista vai pra uma turma especial) é excelente, não conseguia parar de rir. Já os outros episódios dos OVAs eu achei meio fraquinhos.
Responder
 #44
(13/06/2017, 19:06)LiefGoku Escreveu: Me surpreendi por ter gostado desse anime, achei que seria cansativo por ter 26 episódios, mas eu ri bastante, a comédia é muito bem feita mesmo com algumas coisas repetitivas (como já disseram antes). O primeiro episódio do OVA (que o protagonista vai pra uma turma especial) é excelente, não conseguia parar de rir. Já os outros episódios dos OVAs eu achei meio fraquinhos.

Eu vi isso há muito tempo e gostei muito.
Já tentei rever, duas vezes, mas uma hora as piadas cansam hahahaha.
Responder
 #45
(14/06/2017, 16:12)TimeBandit Escreveu: Eu vi isso há muito tempo e gostei muito.
Já tentei rever, duas vezes, mas uma hora as piadas cansam hahahaha.

eu ainda tenho esperança de completarem os scans do mangá
Responder
 #46
Eu não posso dizer que esse anime é bom ou não é porque vi a muito tempo, mas eu sei que ele teve um grande peso no meu gosto de animes, porque na epoca eu lembro de chorar de rir e de ter adorado o romance
Responder
 #47
Mas gente, to morrendo com Seto no Hanayome

No fim do episódio 3, quando o pai dela surge agarrado no trem, quase faleci 
Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #48
(30/07/2017, 23:06)nami-chan Escreveu: Mas gente, to morrendo com Seto no Hanayome

No fim do episódio 3, quando o pai dela surge agarrado no trem, quase faleci 
Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Se prepare pra rir muito com o pai da sun. Icon_lol
Responder
 #49
Eita, nem vi que tinha tópico hahah

@Nessinha Ele é o que mais me faz rir até o momento, que cara mais doido gente
Icon_lol

Adorei esse episódio da menina da concha assassina
Responder
 #50
(30/07/2017, 23:11)nami-chan Escreveu: Eita, nem vi que tinha tópico hahah

@Nessinha Ele é o que mais me faz rir até o momento, que cara mais doido gente
Icon_lol

Adorei esse episódio da menina da concha assassina

Tem muito personagem bom pra aparecer, acho que você pode gostar de mais alguns também.
Vendo você contar tá me dando até vontade de voltar a assistir, tinha coisas bem legais.
Responder
Páginas (14): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes